Anais do Fórum: Citações do dia - página 49

 

yosuf 14.01.2012 18:07


As coisas estão progredindo lentamente, mas ocorreu-me a idéia de que se o mercado não se importa com a história, então aparentemente ele não se importa duplamente com o que previmos com base na história. Em outras áreas eu quero tentar, o fato de (18) sair na trilha de qualquer padrão e escrever tal post no fórum do DOD:

Há casos em que é difícil determinar a trajetória de um alvo por causa de um padrão complexo embutido em seu algoritmo de movimento. Proponho uma maneira de detectar efetivamente este padrão para uma interceptação rápida do alvo. As pessoas ou organizações interessadas podem me contatar. Ou me aconselhar onde me inscrever.

 
Mischek:

yosuf 14.01.2012 18:07


As coisas estão progredindo lentamente, mas ocorreu-me a idéia de que se o mercado não se importa com a história, então aparentemente ele não se importa duplamente com o que previmos com base na história. Em outras áreas eu quero tentar, o fato de (18) sair na trilha de qualquer padrão e escrever tal post no fórum do DOD:

Há casos em que é difícil determinar a trajetória de um alvo por causa de um padrão complexo embutido em seu algoritmo de movimento. Proponho uma maneira de detectar efetivamente este padrão para uma interceptação rápida do alvo. As pessoas ou organizações interessadas podem me contatar. Ou me aconselhar onde me inscrever.


Será que ele realmente disse isso? Como eu previ: forex é apenas o começo para Yusuf. Logo todos os processos do universo poderão ser explicados pelos poderosos (18).
 
Reshetov:

Ao contrário dos gênios neurais especiais dotados, o algoritmo não sabe em qual das variáveis certas características (cauda, asas, trem de pouso, etc.) são dadas e, no entanto, apenas pelos valores numéricos dessas mesmas variáveis dados nos exemplos, determina sua importância e classifica com precisão os objetos.

Nesse caso, a pergunta específica é: quantas gramas de material rodante e de cauda estão em cada mosca (afinal de contas, determinamos o que é o que por peso)? Se você estiver comparando uma mosca com um avião e a primeira coisa que lhe vem à mente é que a mosca não tem trem de pouso, então isto é clínico. Você consegue imaginar um homem analisando o mundo ao seu redor dessa maneira? Eles estariam no manicômio no dia seguinte. Mas uma rede neural fazendo a mesma coisa é o auge da habilidade e da sofisticação do computador. Imagine um selvagem que nunca viu um avião. Ele não sabe o que é um trem de pouso, uma asa, uma cauda, mas sempre distinguirá uma mosca de um avião ou mesmo um foguete de uma nave estelar, embora ele nunca tenha visto nenhum deles (não há uma única característica conhecida). O critério pelo qual seu cérebro é guiado é desconhecido, mas ele é capaz de ser classificado no nível mais alto e abstrato, ao contrário de sua grade neural-tumblr.

p.s. Sua malha neural se assemelha a uma forma severa de autismo. As pessoas que sofrem desta doença são em parte como robôs, tendem a ter um pensamento lógico e habilidades matemáticas altamente desenvolvidas, mas no entanto são pessoas gravemente doentes que precisam de tratamento e não conseguem viver sem ajuda no mundo real.

 
C-4:
Nesse caso, a pergunta específica é: quantas gramas de trem de pouso e rabo estão em cada mosca (usamos pesos para determinar o que é o quê)? Se você estiver comparando uma mosca com um avião, e a primeira coisa que lhe vem à mente é que a mosca não tem trem de pouso, então é clínico. Você consegue imaginar um homem analisando o mundo ao seu redor dessa maneira? Eles estariam no manicômio no dia seguinte. Mas uma rede neural fazendo a mesma coisa é o auge da habilidade e da sofisticação do computador. Imagine um selvagem que nunca viu um avião. Ele não sabe o que é um trem de pouso, uma asa, uma cauda, mas sempre distinguirá uma mosca de um avião ou mesmo um foguete de uma nave estelar, embora ele nunca tenha visto nenhum deles (não há uma única característica conhecida). O critério que seu cérebro usa é desconhecido, mas ele é capaz de classificação no nível mais alto e abstrato, ao contrário de seu equilíbrio de grade neural.
Leia. http://books4study.info/text-book4100.html
 
E você leu Michio Kaku Physics of the Impossible. Capítulo "Inteligência Artificial".
 
Não estou negando as redes neurais. É um mecanismo sutil e eficaz com sua própria aplicação, mas não mais do que isso. A Inteligência Artificial não existe e não existirá num futuro previsível. Os métodos embutidos nas redes neurais não podem ser considerados como parte do pensamento, portanto não há absolutamente nada do que se orgulhar.
 
C-4:
Não estou negando as redes neurais. É um mecanismo sutil e eficaz, com seu próprio campo de aplicação, mas não mais do que isso. A Inteligência Artificial não existe e não existirá num futuro previsível. Os métodos embutidos nas redes neurais não podem ser considerados como parte do pensamento, portanto não há absolutamente nada do que se orgulhar.

É essa a pergunta? Quem a quer, procura uma oportunidade, quem não a quer, procura uma razão.

Se você quiser entender como funcionam os sistemas especializados e o lugar atual das redes neurais na IA, você pode começar com Naylor. Embora o livro seja antigo, ele está atualizado. Os exemplos, a propósito, são tirados de lá ;).

Se você quiser pensar que a IA é difícil e impossível - leia a ficção para as humanidades e será suficiente. A partir da resenha do livro:

Пока большинство фантастов ограничивается использованием или просто упоминанием тех или иных явлений и устройств, Митио Каку подробно
описывает возможные принципы их существования и работы.
«Физика невозможного» и её автор возводят мост между фантазиями о будущем и конструированием этого самого будущего. Стоить запомнить, что
движение по нему двустороннее: фантасты используют в своих романах новейшие научные достижения, а их произведения вдохновляют учёных на новые
работы и открытия.
Итог: книга для тех, кто хочет знать, как и когда будут реализованы (или почему не будут работать) основные фантастические идеи.
 
VladislavVG:

Se você quer pensar que a IA é complicada e impossível - leia a ficção para os humanitários e isso será suficiente. A partir da resenha do livro:

Eu não estou dizendo que a IA é complicada ou impossível. Estou dizendo que a IA não existe e não existirá num futuro previsível, portanto, vangloriar-se de seu "ofício" é, no mínimo, ridículo. E, em geral, é um tópico fora de tópico e eu sugiro encerrar esta discussão inútil. Ler o resumo e ler um livro não é a mesma coisa, o que espero que você entenda.
 

Colegas, vocês estão discutindo um tema muito interessante.

Mova seus postos para o tópico AI na mesma ordem - seu raciocínio pode ser útil para muitos.

No entanto, tudo parece fora de lugar neste fio.

Nada pessoal.

A propósito, deixe a Reshetov para continuar escrevendo aqui . Cada declaração que ele faz é uma citação do dia )))

 
DhP:

Colegas, vocês estão discutindo um tema muito interessante.

Mova seus postos para o tópico AI na mesma ordem - seu raciocínio pode ser útil para muitos.

No entanto, tudo parece fora de lugar neste fio.

Nada pessoal.

A propósito, deixe a Reshetov para continuar escrevendo aqui . Cada declaração que ele faz é uma citação do dia )))


Ele tem permissão para muita coisa como está.