Anais do Fórum: Citações do dia - página 31

 
itum:

Sim, ele vai ser proibido... Pena que eu não tenha essa opção...

22 anos de idade ...

Vá em frente e me castigue, seu tio oololo malvado! )

Quem melhor para fazer minhas citações espelhadas aparecerem ? - Já se passaram dois dias desta linha - mas nenhum resultado!

 
Mixon777:

para que as citações em espelho possam ser exibidas ?

https://www.mql5.com/ru/code/9093
E sobre o banho - duas mãos a favor! coloque você em um banho por duas semanas para prevenção e sua própria segurança.
 
IgorM:
https://www.mql5.com/ru/code/9093
Gostaria de colocá-lo em uma sauna por algumas semanas para evitar problemas e mantê-lo seguro.


você nunca aprenderá os segredos do arco-íris e do Gunn.

Um limite deve ser colocado em não mais de 5 postagens no fórum por dia (ichmo, fodeu a euronet).

 
Tantrik:


você nunca aprenderá os segredos do arco-íris e do Gunn.

Segredo:
Mixon777:

recebi um depósito inicial de 1 milhão, 5 milhões e 100 mil - conta 729886 i pessoalmente desatendida de 1 milhão a 3 milhões por arco-íris em 2 meses

não consigo nem mesmo encontrar um idiota que teste a estratégia com um depósito de 1 milhão

Você nunca saberá que tipo de mudanças você fez no passado.

 
IgorM:
segredo:

A única coisa que você precisa fazer é obter o melhor deles.

Dinheiro grátis não é suficiente para comprar corretores e é difícil encontrar um idiota que verifique uma estratégia com 1 lote de depósito.

A principal diferença é que eles não permitem que o façam... Se não o fizerem, não poderão fazê-lo de graça.

...zy...agora o laptop está esfriando:))

 
 
Tantrik:


você nunca aprenderá os segredos do arco-íris e do Gunn.

O limite deve ser fixado em não mais de 5 postagens no fórum por dia (ichmo, fodeu a euronet).

Eu o apoiarei!
 
Mixon777:

A EA I foi enviada para cá - coloca um take e um stop - mas não os altera se eu alterar os parâmetros na EA -

Faça-o tomar e parar se eu mudar os parâmetros EA - sou preguiçoso demais para estudar MQL !

Também muito preguiçoso para aprender MQL !

Comprove sua utilidade - e dê asi mesmo e a todos um presente para o fim de semana )

Motivação.... ela é.
 
sergeev:

Motivação.... ela é.
Pattalom