Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 19

 
Mischek:

Que vergonha, eu sou a pessoa mais inofensiva do mundo. E Ritchie, ele é gentil, mas ingênuo e muito preguiçoso.

eu não acredito em você.... Sua besta! Eu não vou deixar você!
 
FAGOTT:

Se ele tem tantos otários e por tanto dinheiro, então ele não é tolo no mínimo!

Claro, você pode dizer pelo sobrenome dele que ele não é tolo ;)

FAGOTT:

Você tem algum comentário construtivo sobre o texto dele?

É sobre isso que ele escreve. A indústria de ventosas está em plena expansão. Mas isso não quer dizer que não faça sentido comercializar o mercado utilizando preços históricos

FAGOTT:

Prove que você é mais esperto do que isso

Por que deveria? :)

 
Avals:

por quê? :)


é isso mesmo!
 
FAGOTT:

Você vai me matar?
Eu não preciso de balas para você, você morrerá por conta própria.
 
Mischek:


Eu não conheço o Chupacabra, mas recebi isto do Yandex.

É uma vergonha para o garoto. Para onde quer que ele olhe, há um Chupacabra.


Você já se olhou no espelho? Seu avatar é o verdadeiro Chupacabra.
 

Lembre-se - cada paraíso deve ter seu próprio provocador! O que todos vocês fariam sem mim? Lenta mas certamente ganhando bilhões? Você apostaria dinheiro em DTs e os arruinaria com seus ganhos sistêmicos? Quebrando o sistema financeiro mundial?

Não! Estou plantando uma semente de provocação e dúvida entre vocês e os mais instáveis mentalmente entre vocês estão até começando a ter dúvidas sobre TA!!!!!

Fui contratado pelo capital mundial para evitar que você perca a fé no AT e entre na arena mundial. Caso contrário, para onde irão todos esses bancos e fundos com sua mísera taxa de juros de 10 a 30 por cento? Eles são um lixo!

 
FAGOTT:

Lembre-se - cada paraíso deve ter seu próprio provocador! O que todos vocês fariam sem mim? Lenta mas certamente ganhando bilhões? Você apostaria dinheiro em DTs e os arruinaria com seus ganhos sistêmicos? Quebrando o sistema financeiro mundial?

Não! Estou plantando uma semente de provocação e dúvida entre vocês e os mais instáveis mentalmente entre vocês estão até começando a ter dúvidas sobre TA!!!!!

Fui contratado pelo capital mundial para evitar que você perca a fé no AT e entre na arena mundial. Caso contrário, para onde irão todos esses bancos e fundos com seus míseros 10 a 30% ao ano? Eles são um lixo!

Você acha que existem pessoas especiais trabalhando em bancos? Eu posso lhe dizer.... :)
 
paukas:
Vá embora, rapaz, as pessoas estão conversando aqui.
você deve ao menos saber o que é forex... leia a biografia de Soros... leia-o por si mesmo... talvez você entenda onde você está...
 
FAGOTT:

Lembre-se - cada paraíso deve ter seu próprio provocador! O que todos vocês fariam sem mim? Lenta mas certamente ganhando bilhões? Você apostaria dinheiro em DTs e os arruinaria com seus ganhos sistêmicos? Quebrando o sistema financeiro mundial?

Não! Estou plantando uma semente de provocação e dúvida entre vocês e os mais instáveis mentalmente entre vocês estão até começando a ter dúvidas sobre TA!!!!!

Fui contratado pelo capital mundial para evitar que você perca a fé no AT e entre na arena mundial. Caso contrário, para onde irão todos esses bancos e fundos com sua mísera taxa de juros de 10 a 30 por cento? Eles são um lixo!

O Buffett só precisava de 25% ao ano para se tornar o número 1 bilionário.