Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 18

 
paukas:
Veja o monitoramento do ônix.


E o que existe? Fundos de hedge com nomes internacionais ganham 20-30% em forex e todos aplaudem e Vasya Pupkin de Kryzhopol aumentou seu depósito 100 vezes em três meses? E a corretora lhe pagou milhões? Do seu próprio bolso?

Tão grande e você acredita em um conto de fadas! Que vergonha para você!

Existe uma disciplina chamada "Marketing" - leia como atrair otários para os CDs!

 
Avals:

Foi ele quem construiu a pirâmide e conseguiu escapar? A bicicleta não estava em TA :)

Se ele já levou tantos otários por esse tipo de dinheiro, ele não é tolo, no mínimo! Você tem algum comentário construtivo sobre o texto dele? Prove que você é mais esperto.
 
O fagote me faz lembrar cada vez mais o Ritchie
 

Uy

Você me venceu - só queria pedir sua opinião )))))

 
Mischek:
O fagote me faz lembrar cada vez mais o Ritchie

Você vai matá-lo?
 
FAGOTT:


E o que existe? Fundos de hedge com nomes internacionais ganham 20-30% em forex e todos aplaudem enquanto Vasya Pupkin de Kryzhopol aumentou seu depósito 100 vezes em três meses? E a corretora lhe pagou milhões? Do seu próprio bolso?

Tão grande e você acredita em um conto de fadas! Que vergonha para você!

Existe uma disciplina chamada Marketing - leia sobre como atrair otários para os CDs!

Eu não acredito nisso. Eu tenho. Sinta a diferença.
 
paukas:
Eu não acredito nisso. Eu sei.

o que você sabe?
 
FAGOTT:

Você vai me matar?

Que vergonha, eu sou a pessoa mais inofensiva do mundo. E Ritchie é gentil, mas ingênuo e muito preguiçoso.
 
paukas:

Você é o único que foi enganado. E na verdade, quando fazia sexo com a libra - ele tinha um ombro de dez ombros, aproximadamente.

Isso é muito para pessoas normais.

leia quando você crescer....

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%BE%D1%80%D0%BE%D1%81,_%D0%94%D0%B6%D0%BE%D1%80%D0%B4%D0%B6

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A7%D1%91%D1%80%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D1%81%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%B0_(1992)

 
FAGOTT:

o que você sabe?
O que aconteceu com ele depois.