Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 12

 
FAGOTT:

Uma de duas coisas:

- Tanto TA como a apoteose do pensamento científico humano. E todas as ciências são apenas manifestações particulares de AT.

- Ou reduza sua definição de TA!

Sejam modestos, colegas comerciantes, sejam modestos!

A apoteose é agora curável. Isso é certo.

E há boas pílulas para as manifestações.

 
paukas:
A apoteose é agora curável. Isso é certo.


dar definição, cidadão! O camarada está esperando: "Para onde exatamente um camponês pobre deve ir?"

 
FAGOTT:


dar definição, cidadão! Um camarada está esperando: "Para onde exatamente um camponês pobre deve ir?"

Há um vereador que se desentende desde 2008. Testado historicamente desde 2000, antes disso.

É puramente em TA. Detecta a tendência, espera pelo recuo e entra. Ela tem 10 linhas de código. E não perde.

 

O autor deste tópico tem uma completa perda de fé. Alguém o apoia.

Qualquer análise e qualquer previsão do comportamento de qualquer processo é baseada em estatísticas, no estudo de suas propriedades estáveis recorrentes na história.

Só se pode argumentar que uma propriedade é possível no futuro se esta possibilidade for confirmada estatisticamente.

Isto se aplica tanto à TA como à FA.

Se o autor deste tópico soubesse da precisão da análise fundamental feita por analistas de empresas de investimento russas, ele choraria.

Qualquer estratégia comercial não pode ser livre de riscos e até mesmo arbitragens estúpidas, o que significa que há sempre uma chance de perder dinheiro.

A realização ou não desta probabilidade depende apenas de sua sorte.

Como desenvolver a sorte e a fortuna é um tópico para um ramo separado.

 
colocar uma stait de dois anos
 
FAGOTT:
colocar uma stait de dois anos
Quanto você ofereceu, eu não ouvi?
 
paukas:
Quanto você ofereceu, eu não ouvi?

Deus servirá. Deixe o Estado de fora. Não é conselheiro, é estado.
 
paukas:

Desde 2008, existe um floco de EA. Testado historicamente desde 2000, antes disso.

Puramente em TA. Detecta a tendência, espera pelo recuo e entra. Ela tem 10 linhas de código. E não perde.

Todos estão fartos desses contos de fadas.
 
more:
Todos já estão fartos destes contos de fadas.
Você não diz. Eu quero desligá-lo. Estou farto de esperar que ela se esgote.
 
MoneyJinn:

O autor desta linha mostra uma completa perda de fé. Alguém o apoia.

Qualquer análise e qualquer previsão do comportamento de qualquer processo é baseada em estatísticas, no estudo de suas propriedades estáveis recorrentes na história.

Só se pode argumentar que uma propriedade é possível no futuro se esta possibilidade for confirmada estatisticamente.

Isto se aplica tanto à TA como à FA.

Se o autor deste tópico soubesse da precisão da análise fundamental feita por analistas de empresas de investimento russas, ele choraria.

Qualquer estratégia comercial não pode ser livre de riscos e até mesmo arbitragens estúpidas, o que significa que há sempre uma chance de perder dinheiro.

A realização ou não desta probabilidade depende apenas de sua sorte.

Como desenvolver a sorte e a fortuna é um tópico para um fio à parte.





Tudo isso é compreensível, mas não é sobre isso que se trata o argumento.

1. Se isto é ciência e tudo é construído sobre propriedades estatísticas, o que a sorte tem a ver com isto?

2. O que é TA você sabe? Se você sabe disso, me diga.