Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 25

 
moskitman:
Como o quê? ))
TCCS... que é informação confidencial... não há necessidade de transmitir os grails no ar...
 
Aleksander:
TSSS... isso é informação classificada... não há necessidade de grails no ar...
isso é uma besteira - tenho muitos desses!
 

С-4 писал:

"Por exemplo, se uma clara onda de cinco ondas Elliott aparecesse apenas nos mercados e nunca nas cartas meteorológicas ou SB, eu seria o primeiro a atirar pedras àqueles que afirmariam que as ondas Elliott não funcionam. Mas infelizmente as ondas Elliot não têm sentido como aparecem em nada, e como não têm significado, não podem funcionar".

Você é uma pessoa sensata, portanto, se você tiver tempo, por favor, considere a imagem da onda abaixo.

É claro, nos gráficos SB você pode traçar uma onda 1-2-3-4-5-A-B-C, e ainda mais fácil, o ciclo Elliott 1-2 propriamente dito, porque é apenas - subir/descer/abaixar/levantar.

Entretanto, muitas vezes quando se fala de ondas, esquece-se do princípio da auto-similaridade, ou seja, a onda 1 também é uma cinco, e a onda 2 é uma três, etc.

Não creio que seja possível traçar tais ondas aninhadas na carta SB.

Gostaria de saber sua opinião sobre isto, é claro, se você estiver interessado.

 
Swetten:
Você é o verdadeiro negócio, Swetten?
 
more:

Você é uma pessoa sensata, portanto, se você tiver tempo, por favor, considere a imagem da onda abaixo.

É claro, nos gráficos SB você pode construir uma onda 1-2-3-4-5-A-B-C, e ainda mais fácil, o próprio ciclo Elliott 1-2, porque é apenas - subir/quedar/quedar/externar.

Entretanto, muitas vezes quando se fala de ondas, esquece-se do princípio da auto-similaridade, ou seja, a onda 1 também é uma cinco, e a onda 2 é uma três, etc.

Não creio que seja possível construir tais ondas aninhadas na carta SB.

Gostaria de saber sua opinião sobre isto, é claro, se você estiver interessado.



Você pode. SB é auto-similar ;)

 
Mathemat:
Você é o verdadeiro negócio, Swetten?

Não é uma questão de cavalheiros, mas de moderadores.
 
sever30:

loci, martin e TA são os principais tópicos:)

locki - mau, martin - não, tA - não funciona, o que fazer?


a parede está bem.
 
Mischek: Não é uma questão de cavalheiros, mas de moderadores.

Sim, moderador, você é um visionário :)

O que aconteceu com o corte30 ? Volodya, eu pensei que você queria ver Svetlana . Ou Galina?

 
Mathemat:

Sim, moderador, você é um visionário :)

Para onde foi o sever30 ? Volodya, eu pensei que você queria ver Svetlana . Ou Galina?

Estou curioso para ver todos, Sveta e Galina ainda mais...
 

Olá a todos. Já faz um tempo desde que estou aqui. É bom ver a todos vocês.

Eu tenho lido, é como um déjà vu ou algo assim. É tudo estritamente circular, nem mesmo em espiral, TA trabalha aqui, com certeza:)

Mas para resumir: TA funciona, pessoal, funciona.... Mas os métodos, ferramentas e abordagens são completamente diferentes, não os que estão escritos em livros empoeirados. Eles estão lá apenas para elevar o nível cultural geral, e para manter a conversa na sala dos comerciantes. Quanto ao que funciona - não se escrevem livros sobre o assunto, e nem sequer se fala sobre ele. Não vou provar nada a ninguém, só não consegui pensar porque poderia precisar dele. Eu não tenho, e não acho que ninguém tenha gráficos de 3 anos, especialmente de demonstração, e não acho que ninguém tenha gráficos reais de 3 anos com lote fixo).