Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 20

 
rustein:
você saberia mesmo o que é forex... leia a biografia de Soros... leia-o por si mesmo... talvez você veja onde você está...
Isso é terrível! Apenas um monstro :))
 
exi:
O Buffett só precisava de 25% ao ano para se tornar o número 1 bilionário.


Bem, quanto as pessoas estão fazendo nas contas PAMM em DC?!??!!!! Buffett me mandou aqui, chorando e lamentando que se esses GCs saíssem, ele estaria engraxando seus sapatos!!!!!!!

Há o quê, 1000% por ano?

 
FAGOTT:

Eu não acredito em você.... Animais!
Adeus!
 
FAGOTT:


Bem, e as contas PAMM em DC, quanto as pessoas ganham?!?!?!?! Buffett me mandou aqui, chorando e lamentando que se esses GCs saíssem, ele estaria engraxando seus sapatos!!!!!!!

O que é isso, 1000% ao ano?

Você quer aprender 1000(0)% ao ano ou fazer um monte de massa? Entendo que a primeira provoca a segunda, mas ainda... inicialmente, o que é mais importante para você?
 
exi:
Você quer aprender 1000(0)% ao ano ou fazer um monte de dinheiro? Entendo que a primeira provoca a segunda, mas ainda... inicialmente, o que é mais importante para você?

O mais importante é a saúde.

 
exi:
Você quer aprender 1000(0)% ao ano ou fazer um monte de dinheiro?

Eu pensei que era a mesma coisa...
 
Mischek:
Adeus

adeus
 
FAGOTT:


Bem, e as contas PAMM em DC, quanto as pessoas ganham?!?!?!?! Buffett me mandou aqui, chorando e lamentando que se esses dc's saírem, ele estará brilhando seus sapatos!!!!!!!

O que é isso, 1000% ao ano?


os especuladores de trigo sarraceno estavam fazendo mais, mas o bufê se recusou a colocar seus pátios dentro deles :)
 
Avals:

especuladores em trigo sarraceno fizeram mais do que isso, mas Buffet se recusou a colocar seus estaleiros :)
Foi ele quem fez asneira.....
 
paukas:
Já estamos sem vodka?

pare esta provocação - a vodka não pode ficar sem vodka!!!! O camarada descansará e voltará