Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 15

 
FAGOTT:


A criança recebe um cavalo e conta a Chupacabra. Então eles apontam para o burro e dizem "Chupacabra". Então eles apontam para o carro e dizem "Chupacabra".

A criança diz que ou tudo no mundo é um Chupacabra ou ele não existe! E ele diz: "Sim, há! E ele diz: "Mostre-me! E eles o enviam para a Torá.

Nenhum nervo é suficiente aqui....


Eu não conheço Chupacabra, Yandex me deu isto

É patético para o garoto. Para onde quer que ele olhe, há um Chupacabra.

 
Avals:

se a sociologia usa estatísticas matemáticas, então não é sociologia? A AT é uma disciplina aplicada, não uma disciplina fundamental.

Existem definições de sociologia e estatísticas matemáticas. E por causa deles eles podem ser separados um do outro. Dar uma definição de AT para que possa ser separado das estatísticas matemáticas
 
Mischek:


Eu não conheço o Chupacabra, mas recebi isto do Yandex.

É uma vergonha para o garoto. Para onde quer que ele olhe, há um Chupacabra.


Retorno ao seio construtivo do comércio
 
porque o autor está a caminho e a lição de casa ainda não foi feita! O que dizemos a ele?
 
FAGOTT:

Existem definições de sociologia e estatísticas de esteiras. E por causa deles eles podem ser separados um do outro. Dar uma definição de AT para que possa ser separada das estatísticas matemáticas.

Não há necessidade de separá-lo. As estatísticas matriciais aplicadas para fins comerciais são TA. Tudo o que permite tomar decisões comerciais com base em séries de preço/tempo/volume é TA.
 
FAGOTT:
porque o autor do fio está de saída e sua lição de casa ainda não está pronta! O que dizemos a ele?


Não se preocupe. Explicarei tudo a ele.

Vou dizer a ele como você paralisou a discussão substantiva que havia começado, vou dizer a ele como você deixou a conversa de lado, fingiu ser Chupacabra e exigiu uma nova e inexistente definição de TA.

 
denis_orlov:

Camaradas, qualquer um de vocês, com sua ganância na boca, pode escrever um EA em TA que não esgote.

Que seja apenas:

  1. Trabalha em movimentos significativos
  2. Calibra precisamente os riscos, ou seja, mantém o MM, 5% do depósito com prejuízo, de modo a não perder muito.
  3. Raramente entra, mas com sinais de filtragem precisos, procura a perspectiva de maior lucro do que a parada.
Mas ele não lhe dará 1000% por ano, nem lhe dará 100%, e esses 10-20 não lhe servirão, se você não tiver um milhão em depósito. Esse é todo o problema.

investir um milhão em divisas é mais estúpido do que acreditar em um graal, e acreditar em um graal é muito estúpido...
 
FAGOTT:
Se todos podem fazer isso, por que não podem?
Qual é o objetivo? Não há limão... E como você ganha um limão? É isso mesmo - você tem que encontrar o graal...
 
rustein:
investir um limão em forex é mais estúpido do que acreditar em um graal, e acreditar em um graal é muito estúpido...
Soros investiu quando foi necessário, e ele não foi estúpido))
 
denis_orlov:
Soros investiu quando precisou, e ele não brincou))
você tem certeza de que ele investiu em forex?