Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 4

 
paukas:
Leia o post acima, jovem padawan.

Bem, sim, os Jedi eram concretos %%%%%%s afinal, eles não conseguiam nem mesmo ver e derrotar o principal adepto do lado escuro debaixo do nariz. Suavize sua barba, ela está emaranhado e você não pode vê-la. Sith será minha! Eu sempre gostei mais desses caras.

A análise técnica é a previsão do comportamento dos preços com base no comportamento passado.

Epic-%%%%%% power! Oh-ho-ho-ho-ho! Dê-me dois deles. Eu fico com ela!

 
Farnsworth:

Bem, sim, os Jedi eram concretos %%%%%%s afinal, eles não conseguiam nem mesmo ver e derrotar o principal adepto do lado escuro debaixo do nariz. Suavize sua barba, ela está emaranhado e você não pode vê-la. Sith será minha! Eu sempre gostei mais desses caras.

Epic-%%%%% power! Oh-ho-ho-ho-ho! Dê-me duas texanálises. Eu fico com ela!

Apanhar. Nos últimos três meses. E lembre-se. Se você não sabe fazer alguma coisa, não grite que é uma besteira.

 
Farnsworth:
Você não acha que existem variações de TA, e uma delas (implícita) que você está usando? Quem se importa com o nome? É o resultado que conta, não há vencedores.
 
paukas:

Apanhar. Durante os últimos três meses. E lembre-se. Se você não sabe fazer alguma coisa, não grite que é uma besteira.


Estou chocado. Pensei que tinha experiência, já vi tudo, mas o que você mostrou é inacreditável! Todos os pensamentos, emoções, tudo, apenas tudo se encaixa em um breve, mas capacioso e cheio de alma - awwwww! Eu me lembrei de uma expressão de Odessa:

"Oh, o que você sabe... esta é uma mulher tão rica, tão rica... Você deveria ter visto o tapete que ela queria comprar"!

para a dentaf

Você não acha que existem variações de TA, e uma delas (implícita) que você está usando? Que diferença isso faz o que você chama?

Você não acha que deveria lê-lo primeiro (do link), e talvez depois disso você não adivinhe o que você usa e o que não usa.

O principal é o resultado, os vencedores não são julgados.

Os vencedores não são julgados? Sim, eles fazem, e alguns são julgados. E o resultado é naturalmente importante, mas a estabilidade do resultado não é menos importante.

 
Farnsworth:

Estou chocado. Pensei que tinha experiência, já vi coisas, mas o que você mostrou é inacreditável! Todos os pensamentos, emoções, tudo, apenas tudo se encaixa em um curto, mas sucinto e sincero - woohoo %%%-it!!! Eu me lembrei de uma expressão de Odessa:

"Oh, o que você sabe... esta é uma mulher tão rica, tão rica... Você deveria ter visto o tapete que ela queria comprar"!


Esqueci de lembrá-lo das palavras de Sholom Aleichem, elas se aplicam ao seu caso:

-Doughnuts em sonhos não são donuts, são sonhos

 
Farnsworth:

para a dentaf

1. você não acha que deveria ler primeiro (no link), e talvez depois disso você não precise adivinhar o que está sendo usado e o que não está sendo usado.

2. Os vencedores não são julgados? Sim, eles o fazem, e alguns são julgados especificamente. E o resultado é naturalmente importante, mas a estabilidade do resultado é igualmente importante.

O que você entende por TA - como você entende esta definição?

1. eu não li até o fim - é demais, mas acho que entendi seu ponto de vista, tenho investigado isso por muito tempo.

2. Vamos considerar métodos legítimos e ninguém irá para a cadeia. O resultado, a meu ver, é antes de tudo a estabilidade do sistema, e só depois disso a eficiência

 
paukas:

Esqueci de lembrá-lo das palavras de Sholom Aleichem, que se aplicam ao seu caso:

-Doughnuts em sonhos não são donuts, são sonhos

E você não deve se engasgar com um donut ou sonhar com ele. E, finalmente, seja saudável!
 
Farnsworth:
E você não vai se engasgar com um donut ou sonhar com ele. E por fim fique bem!

Boa sorte em seu árduo trabalho de denegrir e denegrir. Dê nossos melhores votos à Sores.

 
dentraf:

O que você entende por TA - como você entende esta definição?


Como posso tomar consciência disso? - Por autoconsciência! Na verdade, existe uma seção neste site chamada TA.
 
a paukas
Boa sorte com seu árduo trabalho de oohing e hawing. :))<br / translate="no">
Bem, aqui está um estrondo para o seu dólar. Tenho meu coração e minha alma para este homem. Examinei pacientemente sua tortuosidade, ouvi-o sobre donuts e rosquinhas. E depois de todo este bom trabalho, eu sou o vilão? Sim e... tudo bem. Boa sorte de qualquer forma, é o que você vai precisar na empresa de TA.