Chirk alguém por 5 wmz. - página 2

 
sergeev:
então você quer que eu lhe mostre como escrever uma condição e se referir ao preço de abertura da moeda desejada e ao prazo?

apenas como um roteiro de teste completo, é muito simples, caso contrário, por que pagar dinheiro, você poderia cortar em qualquer tópico e aprender com a conversa
 
Profitabl:


A tarefa cobre 0,09% de seu conhecimento e custa 5 wmz.

Se 0,09% de seu conhecimento custa 5 wmz, então 100% do conhecimento do programador custa: 100 * 5 / 0,09 = 5555 wmz
 

O salário seria bom, mas as tarefas cobririam todo o treinamento teórico e você teria que trabalhar 12 horas por dia

 
Profitabl:

O salário seria bom, mas as tarefas cobririam todo o treinamento teórico e você teria que trabalhar 12 horas por dia


Você também é um trabalhador esforçado. Não se trata do salário, trata-se de TODOS os conhecimentos que você estima em 5,5 mil.
 
Profitabl:

... eu garanto a rentabilidade do roteiro.
Como você garante? Se não por palavras, então pronto para implementar o TOR gratuitamente. Eu não escrevo para pedir. Adequado a todos os tipos de garantias: senha de investimento para uma conta real por 3-6 meses com o número de transações de 50-100, monitoramento, financeiro, etc. Além dos verbais (eu lhe dou um bom negócio :)
 

goldtrader: Чем гарантируете? Если не словами то готов реализовать ТЗ бесплатно. На заказ не пишу.


Ouvi recentemente uma frase legal - "Sinceramente declare....." )))
 

[citação]O que você garante? Se não por palavras, então pronto para implementar o TOR gratuitamente. Eu não escrevo a pedido. Adequado a todos os tipos de garantias: senha de investimento para uma conta real por 3-6 meses com o número de transações de 50-100, financeiras, etc. Exceto para os verbais (prometo :)[/quote].

Eu sabia que você perguntaria sobre meu interesse, na tarefa apenas 6 previsões de 120 francos e euros existentes, eu mesmo terminá-la-ei, e de 254 negócios para o ano lucrativo 156 e o resultado é 3270 pips anuais. Por que eu deveria fazer todos esses negócios manualmente? O gráfico é mal exibido, mas você pode abri-lo com um clique ou salvá-lo - o teorema é provado sem registros de conta demo, etc.

 
Profitabl:

resultado 3.270 piPs p.a.


O que é Equidade definida em pips?
 
abolk:

O que é Equidade definida em pips?

convencionalmente falando, para um depósito de 1000 e um lote fixo 100 o lucro 3270ps = 327% ao ano e em um ano será de pelo menos 200%, é claro, que o criador do roteiro também terá a idéia da análise, que é essencialmente uma pequena descoberta científica
 
Profitabl:

uma pequena descoberta científica

Eu tenho. Deixe-me só puxar minhas calças para cima.