Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 17

 
AlexSTAL:

OK

comprimento um ao quadrado = (0,1444*0,1444)+(40*40) = a raiz de 1600,021 = 40

comprimento dois ao quadrado = (0,2812*0,2812)+(3*3) = a raiz de 9,079 = 3,01

o que temos?



o que as 16 páginas anteriores têm procurado: o comprimento da primeira hipotenusa e o comprimento da segunda hipotenusa
 
sanyooooook:
o comprimento da primeira hipotenusa e o comprimento da segunda hipotenusa

Eu dei propositadamente um exemplo onde estas hipotenusas são EQUAL

40 é igual a 3,01?

 
AlexSTAL:

Dei um exemplo onde estas hipotenusas são EQUAL

40 é igual a 3,01?

Você está duvidando da precisão de seus cálculos?
 
sanyooooook:
você está duvidando da precisão de seus cálculos?

Ou você não está ciente do que pensa, ou...?

Ou você está zombando de mim... Eu não entendo mais...

O teorema de Pitágoras não permite o uso de cataratas expressas em diferentes sistemas de cálculo

 

AlexSTAL:

O teorema de Pitágoras não permite o uso de cataratas expressas em diferentes sistemas de cálculo

Esta é a verdade, e nenhum outro teorema o pode fazer, e o fato de seu gráfico ter aproximadamente as mesmas linhas, não acredite em seus olhos
 
AlexSTAL:

OK

comprimento um ao quadrado = (0,1444*0,1444)+(40*40) = a raiz de 1600,021 = 40

comprimento dois ao quadrado = (0,2812*0,2812)+(3*3) = a raiz de 9,079 = 3,01

o que temos?

comprimentos de hipotenusa. :)
 
sanyooooook:
Essa é a verdade, e nenhum outro teorema pode fazer isso, e o fato de seu gráfico ter linhas sobre o mesmo, então não acredite em seus olhos

Gente!

Sinceramente, vocês são brincalhões de primeira classe!

Muitas páginas antes eu já havia escrito uma solução onde os catafetos são reduzidos ao mesmo sistema de cálculo.... e funciona... independentemente da escala, compressão, alongamento...

 
AlexSTAL:

Gente!

Honestamente, vocês são brincalhões de primeira classe!

Muitas páginas antes eu já havia escrito uma solução onde os catafetos são reduzidos ao mesmo sistema de cálculo.... e funciona... independentemente da escala, compressão, alongamento...


Os caras não estão brincando, eles estão explicando matemática básica para você, bickerwood. Então, cara, beba yadda e mate-se. Você é o tolo, não eles. Você é um verdadeiro idiota.
 
AlexSTAL:

Gente!

Sinceramente, vocês são brincalhões de primeira classe!

Muitas páginas antes eu já havia escrito uma solução onde os catafetos são reduzidos ao mesmo sistema de cálculo.... e funciona... independentemente da escala, compressão, alongamento...

É tudo mentira, comparável à seguinte expressão: "Preciso saber a distância, desde o ponto A, até três minutos depois das cinco".
 
Integer:

Os caras não estão brincando, eles estão explicando matemática básica para você, bicarbonato. Então, cara, beba yadda e mate-se. Você é o tolo, não eles.
Sim... Eu já bebi...