Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 12

 
granit77:
Vou me juntar aos fãs da Integer no esclarecimento da api. Se você obtiver um resultado estável, então você pode julgar e dançar em torno dele.


Há duas maneiras de se obter um resultado estável. Você pode dançar sobre o horário ou sobre o número do bar. Exceto que ambos os resultados são diferentes.
 
jartmailru:

O código não está correto.

.

Porque pode haver janelas indicadoras na tabela - esta é uma

(neste caso, a altura da janela de preços é desconhecida - e nós obtemos a altura total).

.

Em segundo lugar, tem exatamente o erro de que eu estava falando.

ao rolar o gráfico para a esquerda e para a direita, ele altera os coeficientes pelos quais

para converter o preço em pixels.


Tudo isso está dentro da margem de erro:


Eu o comprimi em todas as direções e empurrei gráficos e os escondi atrás da tela - as porcentagens não sofrem com isso

 
granit77:
Vou me juntar aos ventiladores Integer para especificar a api . Se você obtiver um resultado estável, você pode usá-lo para julgar algo e dançar ao redor dele.

Como escrevi - as taxas de conversão para a distância BAR para PREÇO podem ser ajustadas. MAS, você tem que fazer isto para cada moeda em uma ordem diferente.

Com pixels é uma opção mais geral. Mas se você trabalha com uma moeda e um período de tempo, então é possível pegar o coeficiente e não usar o API.

 
AlexSTAL:

Tudo está dentro da margem de erro:


Comprimi em todas as direções e empurrei os gráficos e os escondi atrás da tela - as porcentagens não sofrem com isso

Tanto quanto sei, podemos esperar um indicador de onda super Woolf em breve? Estará disponível gratuitamente?
 
khorosh:
Tanto quanto sei, podemos esperar um indicador de onda super Woolf em breve? Estará disponível gratuitamente?

Não está à procura de ondas.... só facilita a vida ao calcular e desenhar linhas... se você estiver interessado, eu a postarei.
 
AlexSTAL:

Não está à procura de ondas.... só facilita a vida ao calcular e desenhar linhas... se você estiver interessado, eu a postarei.
Muito interessante.
 
Urain:
Uma é medida em gelo, a outra em iges e o que é a hipotenusa?
Em xy-ices?!
 
wise:
Em jogos xy?!

Elliotto-point-minutos.

Quem se importa, porra?

Mas comparável...

;)

----

O pixel é claramente uma tentativa fútil da mente de retornar a uma métrica comparável.

Uma maneira vã de resolver um simples problema de comensurabilidade.

E cinicamente - de diferentes TFs....

 
FreeLance:

pixel é sem dúvida uma tentativa fútil da mente de retornar a uma métrica comparável.

Uma maneira vã de resolver um simples problema de comensuração.

E cinicamente - de diferentes TFs....


Eu não pego o sarcasmo. No meu contexto, são os pixels que resolvem o problema (comparação na mesma TF, na mesma escala, etc.). De que adianta ser um "stickler" aqui, "Mikhail Andreyevich"?

Se houver outra solução para este simples problema de grau 1, poste-a.

 
FreeLance:

Elliotto-point-minutos.

Quem se importa, porra?

Mas comparável...

Para começar, deve-se fazer um axioma dos "pontos de tempo" do espaço em questão. Então, com base nos axiomas, provar a aplicabilidade do teorema de Pitágoras. E só então tentar contar a hipotenusa em xy-games.