Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 10

 
api:

Na verdade, não.

É um espaço abstrato e não tem nada a ver com o espaço real e não é uma projeção dele. Para provar isto, imagine qualquer objeto neste espaço, como um papagaio posicionado de modo que sua linha de crescimento seja paralela ao eixo do papagaio. Olhando para ele do lado do eixo do papagaio você vê um papagaio inteiro, e olhando para ele do lado do eixo da maçã você vê alguma parte de uma maçã ou várias maçãs - não importa. Deste lado você não vê o papagaio. Agora vire o papagaio de modo que sua linha de crescimento seja paralela ao eixo das maçãs. Neste caso, observando o papagaio a partir do eixo das maçãs, você verá.... É isso mesmo - algumas maçãs e nenhum papagaio. E do lado do eixo dos papagaios você observará... bem, digamos - uma "asa de papagaio", para usar a linguagem de um famoso personagem de desenho animado.

Este é um espaço tão complicado, que no entanto obedece à lei de Pitágoras.

Mas em nosso caso ninguém gira os gráficos e o preço permanece preço e o tempo permanece tempo.

Quase cagou minhas calças, bem, isso é engraçado ))))
 
sanyooooook:
Quase cagou minhas calças, bem, isso é engraçado ))))

Nesse caso, eu não teria tornado isso público.
 
api:

Eu não o teria dito em voz alta nesse caso.
Qual é o problema, é apenas uma indicação de como você faz parecer engraçado ))), alguém pode rastejar sob a mesa, tal medida de papagaios em maçãs. )))
 
sanyooooook:
Qual é o problema, é apenas uma indicação de quão ridículo você faz parecer ))), alguém pode rastejar debaixo da mesa, de tal medida de papagaios em maçãs. )))

Algumas pessoas têm imaginação e algumas pessoas têm senso de humor. Acho que há muitos que não têm nenhum dos dois. Mas há menos daqueles que têm ambos. Com eles, é muito mais interessante ter uma conversa do que com as três categorias de pessoas anteriores. Vamos nos esforçar para nos encaixarmos na categoria certa.
 
api:

Algumas pessoas têm imaginação e algumas pessoas têm senso de humor. Acho que há muitos que não têm nenhum dos dois. Mas há menos quem tenha ambos. Com eles, é muito mais interessante ter uma conversa do que com as três categorias de pessoas anteriores. Vamos nos esforçar para nos encaixarmos na categoria certa.


Esforçar-se como ação não tem sentido se não houver garantia das condições necessárias e suficientes, ou seja, das qualidades que você listou

Você poderia, é claro, traçar seu senso de humor sobre a abscissa e seu senso de imaginação sobre o ordenado e medir a hipotenusa, mas não tenho tanta certeza.

 

Esqueci de afixar o código adaptado, talvez alguém precise dele:


#import "user32.dll"
        int GetWindowDC(int dc);
        bool GetWindowRect(int h, int& pos[4]);
        int ReleaseDC(int h, int dc);

#import


double GetLengthTrendLineInPixels(int B1, double P1, int B2, double P2)
{
    int hWnd = WindowHandle(Symbol(), Period());
    int hDC = GetWindowDC(hWnd); // получаем хендл окна
    int rect[4]; GetWindowRect(hWnd, rect); ReleaseDC(hWnd, hDC);   // берем его DC
    double wW = rect[2]-rect[0]; double wH = rect[3]-rect[1];           // получаем высоту и ширину в пикселях
    double H =(WindowPriceMax()-WindowPriceMin()); double W = WindowBarsPerChart(); // переводим на график
    double lengthW = wW / W * MathAbs(B1 - B2); // ширина в пикселях; wW / W = 1 бар в пикселях
    double lengthH = wH / H * MathAbs(P1 - P2); // высота в пикселях; wH / H = 1 пункт в пикселях
    return(MathSqrt(MathPow(lengthW, 2) + MathPow(lengthH, 2)));
}
B1 e B2 são números de barra
 
Mischek:


A aspiração como ação não tem sentido se não houver garantia das condições necessárias e suficientes, ou seja, das qualidades que você listou

Naturalmente, no eixo abc você pode pegar o senso de humor e no ordenar o senso de imaginação e medir a hipotenusa, mas não tenho certeza


Não discuto, uma parte muito pequena da humanidade nasce bilionária, mas para tornar-se bilionário, sua aspiração deve ser a primeira e necessária condição. A aspiração o conduz ao seu objetivo. E se lhe faltam algumas qualidades para atingir o objetivo, é a busca do objetivo que pode ajudá-lo a adquirir essas qualidades. Na maioria dos casos, uma simples pretensão é suficiente.
 
AlexSTAL:

Esqueci de afixar o código adaptado, talvez alguém precise dele:


B1 e B2 são números de barra
Coloque-o no início do tópico de modo que você possa encontrá-lo imediatamente.
 

Dez páginas já. Não parece ser uma pergunta difícil.

Os pixels são uma boa maneira de medi-lo.

 
gip:

Dez páginas já. Não parece ser uma pergunta difícil.

Os pixels são uma boa maneira de medi-lo.


imho a opção Integer é a única, se você realmente precisar de alguns números.