Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 14

 
AlexSTAL:

Pense nisso, pense nisso....

Para calcular um ponto de linha arbitrário ou, por exemplo, o ponto de intersecção de duas linhas, existem as fórmulas matemáticas usuais, não há necessidade de reinventar a roda.....

Por quê? É simples: a condição TC

Recomendo a leitura da primeira e segunda maneira de gerar uma distribuição normal Box-Muller.

E descrever trigonometricamente o ziguezague.

Em raio e talvez se forem iguais, em ângulo é a resposta, parece-me...

;)

 
AlexSTAL:

Procurei qualquer operador para traduzir em pixels... não consegue encontrar....

Só preciso - quanto uma onda é mais longa/mais curta do que a outra em porcentagem (não papagaios/maçãs).

Uma centena de páginas.... Alexander, como a % não tem dimensão, basta medir os comprimentos da ZZ da mesma forma. Nos mesmos sistemas de coordenadas. Se você não se preocupar com os saltos de fim de semana, a opção mais simples é o preço/número de barras. Se eles o incomodam, então ligue-os ao tempo. Ambas as coordenadas devem ser do tipo duplo. Obtenha um medidor universal. Além disso, é fácil procurar interseções, construir normas, etc... portanto, todo o arsenal de geometria analítica.

Boa sorte.

 
FreeLance:

Recomendo a leitura da primeira e segunda maneira de gerar uma distribuição normal Box-Muller.

E descrever trigonometricamente o ziguezague.

Em raio e talvez se forem iguais, em ângulo - a resposta, parece-me...

;)

Parece a você....

Quando parece, você sabe o que faz...

;) Boa sorte.

VladislavVG:

Tantas páginas.... Alexander, como a % não tem dimensão, basta medir igualmente os comprimentos das ZZs. Nos mesmos sistemas de coordenadas. Se você não for incomodado por saltos de fim de semana, então a opção mais fácil é preço/número de barras. Se eles o incomodam, então ligue-os ao tempo. Ambas as coordenadas devem ser do tipo "dabble". Obtenha um medidor universal. Além disso, é fácil procurar interseções, construir normas, etc... ou seja, todo o arsenal de geometria analítica.

Boa sorte.

Como todos adoram palavras, especialmente as mais barulhentas! Eu resolvi o problema através do pixel, se você não estiver lendo com cuidado.

Há um exemplo na última página:

Decifrá-la com um exemplo real. Dado dois segmentos em ziguezague:

ponto 1: 46.4856

ponto 2 (total): 46,63

ponto 3: 46.3488.

comprimento do segmento 1: 40 barras

segmento 2 comprimento: 3 barras

Boa sorte.

 

AlexSTAL:

Como todos adoram palavras, especialmente as mais barulhentas! Resolvi o problema através do pixel, se você não estiver lendo com cuidado.

.

Eu o li. Pense por si mesmo sobre a diferença em eficiência/uniquidade das abordagens. Não me apetece mais discutir isso em detalhes.

Boa sorte com isso.

 
VladislavVG:

Eu li isso. Pense por si mesmo sobre a diferença em efetividade/uniquidade das abordagens. Perdi a vontade de discutir isso mais detalhadamente.

Boa sorte com isso.

E boa sorte para você.
 

AlexSTAL:

Resolvi o problema através do pixel, se você não ler atentamente.


Você não viu uma maneira mais confusa e desnecessariamente difícil de compará-la com os dados de outras TFs?

Porque você tem medo de procurar maçãs em papagaios.

É novamente a sua imaginação... :)

Eu também não tenho o desejo de discuti-lo.

E você é saudável e próspero.

 
FreeLance:

Você não viu uma maneira mais confusa e desnecessariamente complicada de se comparar com os dados de outras TFs?

Porque você tem medo de procurar maçãs em papagaios.

É novamente a sua imaginação... :)

Eu também não tenho o desejo de discuti-lo.

E você é saudável e próspero.

Todos podem coçar a língua...
 
AlexSTAL:

Há um exemplo na última página:

Decifrar com um exemplo da vida real. Dois segmentos em ziguezague são dados:

ponto 1: 46.4856

ponto 2 (total): 46,63

ponto 3: 46.3488

comprimento do segmento 1: 40 barras

comprimento do segmento 2: 3 barras

Bem, o que há de errado com a relação de hipotenusa tomada como porcentagem? A geometria ainda não foi declarada como pseudociência pelo Congresso do Partido. :)
 
Andrei01:
Então o que há de errado com a relação de hipotenusa tomada como porcentagem? A geometria ainda não foi declarada como pseudociência pelo Congresso do Partido. :)

Senhoras e senhores! Calcular a hipotenusa e a relação em porcentagem. Não somos pessoas estúpidas...

Ou leia..... a hipotenusa nas maçãs papagaios você vai ter?

 
AlexSTAL:

Senhoras e senhores! Calcular a hipotenusa e a relação em porcentagem. Não é como se fôssemos estúpidos...

Ou leia a linha.... Você teria a hipotenusa em maçãs papagaios?


Como se esses pixels não fossem maçãs papagaios.