Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 21

 
FreeLance:

45 de onde?

A cadeira e a mesa cambalearam?

;)

de onde vem o co-seno para o eixo do tempo
 
sanyooooook:
um ponto, estudos de trigonometria do espaço tridimensional (penso que), o tempo é a quarta dimensão, esta é de outro campo

não exagere...

Recupere o que você perdeu em seus estudos.

Esse é o eixo x no gráfico.

 
FreeLance:

não exagere...

Acompanhe seus estudos

O que eu perdi, que a trigonometria é o estudo do espaço de tempo?
 
FreeLance:

Este aqui é um Urso!

Ele fala qualquer peixe para baixo.

Deixe-me explicar meu ponto de vista.

Abra qualquer livro sobre trigonometria.

Vamos admirá-lo juntos!

;)


Quero dizer, não há como você desenhar isto no MT4 e mostrá-lo para nós, limitando-se a nos mandar para a escola e nos remeter a Bronstein, Deus o abençoe, em vez de nos aniquilar,

Você quer passar alguns minutos e graficar seu postulado, esfregando o nariz de todos os opositores e céticos que não têm uma receita para que uma poção mágica chegue à quarta dimensão?

 

FreeLance:

Este é o eixo x no gráfico

é a hora!!!
 
Mischek:


Não há como desenhá-lo no MT4 e não mostrá-lo para nós, apenas referindo-se à escola e Bronstein, que Deus o abençoe, em vez de apressar,

Você quer gastar alguns minutos e desenhar seu postulado na tabela, esfregando o nariz de todos os opositores e céticos que não têm uma receita para uma poção mágica chegar à quarta dimensão?

Assim será, não há outra maneira... Estamos em um espaço virtual sem nenhuma obrigação....
 
AlexSTAL:

Régua aplicada ao monitor: 234 mm / 351 mm, relação 1,08

Teorema de Pitágoras: 70 / 218, proporção 3,11

Talvez seja uma prova da curvatura do espaço. :)

Os cientistas estão lutando em vão, eles não podem consertá-lo, mas aqui você pode usar uma régua para pegá-lo. :)

 
Andrei01:

Talvez seja a prova de que o espaço é curvo. :)

Os cientistas estão lutando por nada e não conseguem consertá-lo, mas aqui você pode usar uma régua para pegá-lo. :)

)))), tempo em uma régua ))))
 
AlexSTAL:

Mikhail Andreyevich!

Bem, explique a um retardado o meu exemplo, por favor!

Por que se autodepreciar?

Apenas não escute ninguém. e resolva o problema geométrico.

Minha visão é a seguinte:

Não há problema com a comparação de preços - ela é comparável para nosso problema e não é deformável.

Temos que fazer o mesmo com o tempo. Minha solução é o número de barras e depois voltar aos minutos.

Mas não meça a diferença nas coordenadas imediatamente em minutos (há uma cavidade dentro).

E depois comparar e contrastar...

Eu já mastiguei o que não é exigido por definição.

;)

 
FreeLance:

Por que ser autodepreciativo?

Apenas não escute ninguém. e resolva o problema geométrico.

Minha visão é a seguinte:

Não há problema com a comparação de preços - ela é comparável para nosso problema e não é deformável.

Temos que fazer o mesmo com o tempo. Minha solução é ir até o número de barras e depois voltar aos minutos.

Mas não meça a diferença nas coordenadas imediatamente em minutos (há uma cavidade dentro).

E depois comparar e contrastar...

Eu já mastiguei o que não é exigido por definição.

;)

não se encaixa dessa forma, a igualdade de hipotenusa não funcionará ))))