É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 46

 
khorosh:
É uma mentalidade de ladrão que temos.


Roubo. Mas este é apenas um dos sintomas da doença de toda a sociedade, nosso DNA está quebrado, desde 17 anos eles têm cortado o melhor do corpo, e como resultado, o "Homo soveticus" foi criado.

Paciente, silencioso, ladrão com uma bandeira na mão

 

Baba é certamente cruel, mas ela está certa sobre algo.

Rallies e revoluções pagas por outra pessoa nunca são divertidas...

 

E mesmo assim amo minha pátria, estou orgulhoso de ter nascido e crescido nesta terra santa. Cada um tem sua própria cruz, a minha deve ser russa. Deus no céu, Rússia na terra...

 
sever30:

E mesmo assim amo minha pátria, estou orgulhoso de ter nascido e crescido nesta terra santa.

Esta é a raiz de muitos problemas.

Você pode se orgulhar de algo que fez por conta própria, você conseguiu por conta própria, apesar das dificuldades e obstáculos. Por exemplo, construí uma casa para pássaros e amarrei-a no alto de uma árvore - eu a fiz e posso me orgulhar dela.

Qual é a sua parte em nascer aqui? Você deve estar orgulhoso de ganhar na loteria.

Simulação em vez da coisa real em todos os níveis. O poder simula a governança. O povo finge orgulho. Tudo é falso.

 
Até que ponto a estrutura de governança do país deve ser corrompida/destruída, de modo que o chefe da administração do país tenha que supervisionar pessoalmente que ninguém roube (de qualquer forma - eles não podem fazer mais nada) a nível local?

Que tipo de presidente/primeiro-ministro Vovochka está atrás? Você não pode nem mesmo confiar a ele o departamento de manutenção da habitação.

Uma vez eu postei que ele me lembrava um otorrinolaringologista - ele acidentalmente atingiu uma tendência (petróleo) e foi isso - um gênio, o centro do mundo, com os dedos em leque, sobrancelhas enroladas, tom brutal. E se algo acontecer - Kuy Morzhov, vulgo Kolya Margin, vulgo Jingle Bell... // (Todos) Vo! Margem Rynda!!! )))))))))))

Mas o país está cheio de idiotas - eles vão olhar para seus vôos e... votação. Idiotas.

===

E os incêndios têm realmente... estão em declínio. Eles estão subsidiando.

A imaginação está correndo selvagem:

Um dia, o PIB decidiu ajudar o cirurgião. Os pacientes foram ao chão.

Um dia, o PIB... // isso é suficiente. Eu vou para outro lugar.....

 

Svinozavr:

E os incêndios têm realmente... ...diminuíram. Está subsidiando.

Portanto, tudo o que poderia ter sido queimado já foi queimado.
 

Ajudou você a colocar seu portal em funcionamento rapidamente?
 
sever30:

E mesmo assim amo minha pátria, estou orgulhoso de ter nascido e crescido nesta terra santa. Cada um tem sua própria cruz, a minha deve ser russa. Deus no céu, Rússia na terra...

Sim, sempre gostamos do lugar onde nascemos e crescemos, ao que estamos acostumados desde a infância. Se nascêssemos na Mongólia ou na Tunísia (não importa onde), nós o amaríamos e teríamos orgulho disso. Não é por nada que o provérbio foi cunhado: cada limpador de areia elogia seu próprio pântano.
 
khorosh:
Sim, sempre gostamos do lugar onde nascemos e fomos criados, aquilo a que estamos acostumados desde a infância. Se tivéssemos nascido na Mongólia ou na Tunísia (não importa onde), teríamos adorado e ficado orgulhosos disso. Não é por nada que o provérbio foi cunhado: cada limpador de areia elogia seu próprio pântano.

Mas com o passar do tempo, há cada vez menos para amar e ainda menos para se orgulhar.