EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 952

 
strangerr:


Bem, veja:

Essa foi uma maneira grosseira de colocar as coisas. Sobre a matemática não lucrativa: só conheço uma pessoa que ligou a matemática ao mercado - Gunn, mas ele dedicou sua vida a isso.

Por que quando você negocia na demonstração sem uma torre, tudo vai bem? Porque o mercado não é matemático, mas sim emocional.

Obrigado pelo exemplo. Se eu negociar na fuga, não é todo o movimento que ganha, mas apenas uma parte dele, não estou dizendo que negociar na fuga não é lucrativo, menos eficaz...

É possível descrever matematicamente uma emoção?

 
strangerr:

O mercado não é matemática, é emoção.

110%!!!
 
V07:
110%!!!
Você não pode ir longe apenas na emoção :)
 

Aqui estão os níveis de resistência em Gunn...

 
chepikds:

Obrigado pelo exemplo. Bem, se você negociar na fuga, não é todo o movimento que é recuperado, mas apenas uma parte dele, não estou dizendo que não é lucrativo negociar na fuga, é menos eficaz...

É possível descrever matematicamente uma emoção?


Emoções: esperança, medo, cobiça, etc. Como você o descreve? Bem, escreva uma fórmula para o amor, por exemplo:))))

E parte do movimento pode ser jogada fora se você não pirar em pirâmide.

 
strangerr:

Emoções: esperança, medo, cobiça, etc. Como descrever isso? Bem, escreva uma fórmula para o amor, por exemplo:))))

A fórmula do amor!

1+1=2

1+1=3

1+1=4

.........

))))))))))))))))

 
imho o par não falhará fortemente, mas subirá à noite, empurrará para fora da linha de apoio da tabela diária/semanal e lentamente subirá na próxima semana em 150-200 pips e depois voltará a descer
 
chepikds:

A fórmula do amor!

1+1=2

1+1=3

1+1=4

.........

))))))))))))))))


A primeira linha está errada e as duas últimas linhas estão no ponto.

2+2=5,6, não mais :))))

 
rigc:
imho o par não falhará fortemente, mas subirá à noite, empurrará para fora da linha de apoio da tabela diária/semanal e lentamente subirá na próxima semana em 150-200 pips e depois voltará a descer
E se hoje for a pior sexta-feira de todos os tempos e deixarmos cair mais 200 pips)))) A sexta-feira pode ser uma surpresa ;)
 
Nenhuma razão para uma inversão para cima ainda....