EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 43

 
Dê uma maldita notícia, não é como se ela a tivesse reproduzido. Busca 131.933 no mecanismo de busca.
 
gip:
E quanto a esta notícia, não é essa, procure 131,933 euros.


Como não é ela? :-)

2010.06.30 11:22:27 *ECB colocou 131,933 bilhões de euros em uma proposta de refinanciamento de 91 dias a uma taxa fixa de 1%.

2010.06.30 11:20:42 *Euro sobe em meio à baixa demanda em concurso de três meses do BCE

30 de junho. /Dow Jones/. O euro subiu bastante em relação às principais moedas com base em relatórios de que a demanda por empréstimos de 3 meses do BCE foi de apenas 131,933 bilhões de euros, em comparação com algumas estimativas de que poderia ter sido de até 200 bilhões de euros.

Esta é a segunda fonte com comentários:

O EUR conseguiu subir para 1,2238 na sessão européia, após o que o preço foi negociado em torno de 1,2220 por cerca de duas horas. Só às 11h17 do dia 17 é que o euro voou cerca de 60 pips para 1.22844. O forte aumento foi atribuído à notícia de que a demanda por empréstimos de 3 meses do BCE foi menor do que o previsto, totalizando apenas 131,933 bilhões de euros (previsão de pelo menos 200 bilhões de euros). As paradas foram acima de 1.2240, e foi lá que eles subiram absorvendo todas as ofertas. Os negociantes dizem que os amortecedores foram espalhados até 1.2300.

 
É bom ver todos acordados)).
 
waitra:


Como não é ela? :-)


Eu não acredito nisso. Talvez sua internet estivesse em baixo ou o alpari estivesse em comércio e o terminal estivesse pendurado, então não havia demanda :) Eu não acho que seja sério.

Ao mesmo tempo, houve alguma cobertura noticiosa positiva. Agora há um negativo.

 
Estão todos aqui na Alpari?
 
Não, claro, isso sou só eu de memória antiga.
 
fevrall:
Estão todos aqui na Alpari?
Todos estão em diferentes.
 
gip
Quais são as metas para a UE? Estou olhando para 1.2070-80 por enquanto.
 
Aí vem o canil, ele tem estado sentado no topo
 
Eu não sei. Eu sei que o objetivo é para baixo, mas as paradas serão repetidamente explodidas.