EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 100

 
N.I.K.T.O.:

Pipsing,,,,,, hoje você e eu estamos pipsing,,,,(c)

(Risos) Isso é bom, isso é bom, isso é fantástico))
 
strangerr:
Não se deve pensar em calções, mas abri-los. Ninguém vê que não estamos indo para o Norte, apenas uma semblante de movimento.


Não o vejo. Ainda não mudei de idéia. Fi-lo há uma semana ou mais.

para Matemático, fui cavar. Lembro-me onde, mas não consigo encontrá-lo. Frankus estava falando sobre isso, é uma coisa linda de se dizer.

 
Prival:


Por que isso afetaria :-))). Você precisa desta dor de cabeça?

De nível em nível até ficarmos vermelhos :-)) o dólar não se importa nem mesmo com os bons dados de desemprego. Pena que eu não cheguei hoje, um pouco atrasado. chegar em casa às 16:00. teria sido meia hora mais cedo. Bom ponto de entrada. Eu teria entrado no mercado a partir do nível de 1.2650, eu falei sobre isso ontem. Tudo o que tenho que fazer é comprá-los a 1,25, eles podem ocasionalmente escorregar, mas a parada é pequena, a perda é pequena).


Claro que não ... e ninguém vai influenciar e mesmo que quisessem, não podem (dos presentes aqui))... houve apenas uma sugestão com uma dica para estudar o alegado humor da multidão como eu a entendo ... mas primeiro é preciso descobrir onde está a multidão no mercado forex))))

Por isso eu disse que é uma perda de tempo procurar nos fóruns ( sua opinião sobre para onde ir ) -.... é engraçado - quando as pessoas lêem todo tipo de porcaria ... e ainda mais quando se trata de ações

o valor das ações é real ... e pelo menos você pode ir até a empresa e ver como eles fazem ... tudo é mais ou menos transparente ... + se a empresa é pequena ... + se você sabe aproximadamente do que eles são capazes e quando as ações são compradas em excesso (ou seja ...).

a empresa é comprada em excesso (se eles fizerem alguns garfos - então eles não venderão mais do que o possível (número de vendas por ano, por exemplo) - e se o estoque for alto - prepare-se para vender)))) ou algo assim)... a declaração sobre Forex - TOPP )))))) ....... é simplesmente divertida... )))))

Os números do desemprego não eram muito diferentes das previsões ... mas o principal de tais notícias não é particularmente importante, e mesmo antes do lançamento de notícias tão importantes como os comentários de Trichet ele palha em comparação ... Se fosse pior ... então sim - ele reconquistaria o conjunto ... e o euro estaria no céu...embora os comentários de Trichet - que os leu em tempo real - não sejam tão otimistas... e o preço estava parando em antecipação... por isso havia alguns aspectos negativos...

A propósito, eu entendi que Trichet - mesmo que não diretamente, mas mencionei o que Noterday havia mencionado pela manhã

Quanto à situação geral, pessoalmente estou um pouco decepcionado - pensei que os touros subiriam... a tendência de alta está acontecendo, não vejo o número de reversão... vamos esperar... e pipsing ))))))))

 
Prival:


O raciocínio remonta a cerca de uma semana. Dê uma olhada. Subiu quase 5 números. Não os tenho todos.

para Matemático, fui cavar. Lembro-me onde, mas não consigo encontrá-lo. Frankus estava falando sobre isso, ele o disse muito bem.

na próxima semana decidirá:))))
 

libra 1,50902 obrigado:))) perda 1,52041 e reversão com take a 28pp. (em torno de 1,5232) Inventou um sistema:)

 
sever30:

libra 1,50902 obrigado :))

1.4735


 

Mas o euro no quadro é uma tendência clássica e o MNC confirma isso. ;)


E a inversão do FreeLance "proibido ".

29.05.2010 13:31 previam-no claramente. :D

 

Mathemat

Eu olhei as previsões de ondas da forexpro hoje para meu interesse... sim... é difícil... acontece que você tem que identificar primeiro o ponto final (pico ou calha), e depois você tem que fazer 5 previsões.... então novamente procurando por pontos de pivô... os modelos ))))

agora entendo por que Neroba está fazendo tanta asneira em sua rosca.

 

O final dos quatro é muito difícil de ser definido, é muito caprichoso.

2 Prival: Francus - sim, ele fala lindamente, eu o li um pouco.

 
Prival:

Não sei, acontece apenas 1 hora antes das notícias, às vezes elas podem escorregar, mas a parada é pequena, a perda é pequena).


pode não lhe dar muita atenção ... tais notícias não são notícias todos os dias ... há um sinal à frente ... não na cerca ...

por alguns anos no n1... escolherei 1 para 1 para o esporte...