EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 759

 

Uma vez que a resistência é passada ou atraída, ela vai diminuindo de tempos em tempos.

Globalmente, é muito cedo para descer, apenas de acordo com a situação. (MERCADO BAY)
 
Stalker22rus:
Você tem que aprender como divorciar-se deles.
Não sabemos como fazer isso, mas dar uma mordida é outra questão - e nem sempre funciona.
 
RekkeR:

Com você ou com o indicador :))))


acontece que com o indicador, embora eu o chame TS!!!!
 
Stalker22rus:

Como a resistência é passada ou atraída de um momento para o outro.

Globalmente, é muito cedo para descer, apenas de acordo com a situação. (ALTA DO MERCADO)
é claro que 600 ainda não foi digerido
 
nikelodeon:
acontece que com o indicador, embora eu o chame TS!!!!
Então para que lado vai o eurodólar - para cima ou para baixo?
 
Vamos abrir com um espaço para baixo...... A propósito, Galina disse que na segunda-feira, terça-feira, vamos cair. Incrível como as meninas têm uma clarividência tão parasitária......
 
Embora para trabalhar com o TS você precise seguir os sinais, eu, por exemplo, ganhei algum dinheiro hoje. Não há motivo para abrir agora. É melhor esperar por segunda-feira, ver que tipo de sinal será.......
 
nikelodeon:
Presumo que todos concordam comigo que em 8 de Janeiro de 2008
Tchau, tchau.
 
5drakon:
Tchau, tchau
A propósito, basta olhar em...... em detalhes. Se a primeira hora que abre, fecha acima. 1.4040, então será comprado....... Mas agora ainda é vendido, eu nem fechei a posição para o fim de semana, permanece + 1k pendurado, vamos ver na segunda-feira. Vou me encontrar com a abertura do mercado, então quem está seguindo minhas boas-vindas comerciais.....I prometeu relatar o próximo sinal para fechar a posição atual....
 
5drakon:
Tchau, tchau
Tchau, pare!