EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 752

 
torgus:

Esse é o quarto Dodge nas semanas da UE. Na próxima semana no sul?

Escrevi há cerca de três semanas que finalmente não iremos para o sul até depois de 11 de novembro.
 
nikelodeon:
Acho que está na hora..... a partir desta manhã.......

Foi, mas infelizmente muitos o perderam como um ponto de viragem - mas voltará a subir, mas não poderemos repetir a alta...
 
forte928:


Se a máquina tiver as informações corretas sobre o suporte à transação, ela seguirá claramente suas instruções, mas é mentira eu concordo...o sistema deve ser tal que você não precisa otimizá-lo a cada dois meses...Aqui estão os sinais de um sistema de três níveis, por exemplo.

.

Obrigado pela dica sobre uma idéia muito interessante.......
 
nikelodeon:
Obrigado por indicar um pensamento muito interessante.......


Bem, me diga se você o fez, pelo menos me diga pessoalmente.

 
EUR/USD AUD/USD calça calções depois de uma pequena correção e USD/CHF comprado na íntegra!
 
forte928:


Então ao menos me diga se você está me empurrando.

Assim como os indicadores inferiores, a própria forma deles...... nada de especial..... apenas tente fazer isso em NSH.......
 
Stalker22rus:
EUR/USD AUD/USD calça calções depois de uma pequena correção e USD/CHF comprado na íntegra!

Na verdade, a AUDJPY também está entrando em calções...por 350p
 
nikelodeon:
Eu só gosto dos indicadores de fundo, sua forma
nada de especial

Este é um exemplo muito bom de um controle lucrativo, mas muito complicado... mas é muito bom para muita gente.
 
Tantrik:

Negociação agressiva 4.11.10g abriu uma conta demo inicial de $ 500 para negociação em lotes e 0.5 lotes.

Meta para o comércio até o final do mês 100.000 (sexta-feira deve dar bem)

para tal caso é melhor do que um real porque os ganhos são de 100.000 com cerca de 500
 
forte928:

Aqui estão os sinais do sistema de três níveis, por exemplo.

Eugene, isto é algo que está escondido debaixo do travesseiro, como o moedor de carne da Sra. Galina. Diga-me, os níveis são retirados de diferentes TFs ou apenas manipulados pelas configurações de um TF?