EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 756

 
nikelodeon:
Como assim, você não entende?
DSERG?
 
torgus:
DSERG?
mmm.... nunca ouvido, se for um indicador, no.......
 
nalivayko:

talvez... mas depois estaremos a caminho. Gostaria de ouvir o pensamento dos fazedores de ondas.
Aonde você quer ir?
 
Não é realmente tão boa...... Tenho sorte e o TS está funcionando agora, mas acho que se as regras mudarem, você precisará redefinir os parâmetros....
 
Tantrik:
Para onde você quer ir?


Se você olhar para o horizonte de tempo diário, há um padrão claro de uma aquisição - o que indica claramente uma mudança de direção na tendência diária... Além disso, se você olhar para a fusão de duas velas diárias, então sai claramente uma estrela cadente - uma vela bastante forte sobre a mudança de tendência...

 
forte928:

Não irá muito para cima - o euro está na fronteira do canal de 4 meses - portanto, apenas para baixo.

Nesse caso, poderia ser assim, o mercado é uma loucura.


 
Tantrik:
Para onde você quer ir?

Depende de como fecharmos o castiçal semanal. Muito provavelmente vou trabalhar a partir dos atuais máximos para baixo com alvos próximos, como possíveis tentativas de quebra e ressaltos. De 1,43 devemos considerar um movimento ascendente para 1,45. Mas em geral a tendência global está próxima da inversão. Acho que a flexibilização quantitativa já ganhou de volta o mercado e vimos os últimos entrando em um trem a vapor, que sabemos para onde vai :) um plano tão simples

 
Se formos para baixo, precisamos atravessar a zona plana com confirmação.
 
Stalker22rus:
Se formos para baixo, precisamos atravessar a zona plana com confirmação.
Temos que descer 330 pips, abaixo de 1.3700
 
forte928:


Se você olhar para o horizonte de tempo diário, há uma imagem clara da aquisição - que mostra claramente uma mudança de direção na tendência diária, além disso, se você olhar para a fusão de duas velas diárias, então sai claramente a estrela cadente - uma vela bastante forte sobre a mudança de tendência...

Em 2009 havia 7 castiçais, acho que o pivô acontece no fundo..., e em geral os castiçais diários estão a 200pp todos iguais - se não estiver lá, a saída está na parada.