EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 753

 
5drakon:
para um negócio como este, é melhor fazer 100.000 com 500.000


com paradas duras, caso contrário todo o comércio agressivo voará bem -

 
forte928:

Os indicadores inferiores são tudo o que está acima para digitalizar e trazer sinais para uma forma de controle por uma EA... e aí o controle é bastante complicado, mas lucrativo.
Bem, sim eu concordo, mas se você treinar a rede, ela pode funcionar de forma estável por um longo tempo.....
 
forte928:

Escrevi há cerca de três semanas que não iremos para o sul até depois de 11 de novembro.
O que vai acontecer no dia 11? Algo importante?
 
Veronika:
Estou farto das notícias, é bom para o break-even


Como regra, você tem que ir na direção onde o H4 está olhando - ele não reage a notícias...

Em geral, as notícias têm apenas natureza informativa do movimento direcional

 


Pessoal, o que vocês acham de o EUR/JPY quebrar o canal e ainda comercializar em um triângulo?

 
nikelodeon:
Bem, sim eu concordo, mas se você treinar a rede, ela pode funcionar mais firme por um longo tempo.....

Tudo funciona de H1 a MN1 mesmo sem rede. Qualquer rede não pode resistir por muito tempo - precisa de reconversão. Os dados têm uma natureza impulsiva para o comportamento de multidões.
 
basile:
O que vai acontecer no dia 11? Alguma coisa importante?

Não, é só que meus fusos horários Fibo estão caindo.
 
basile:
O que vai acontecer no dia 11? Algo importante?
11 de novembro de 1480 - A queda do jugo Mongol-Tatar.
 
Stalker22rus:
EUR/USD AUD/USD calça calções depois de uma pequena correção e USD/CHF comprado na íntegra!


É um pouco cedo para comprá-lo.

 
strangerr:


É um pouco cedo para estar comprando-a.


Pelos sinais é um pouco cedo, mas pela intuição é hora de comprar após a correção, quando o canal diário está virando a imagem duas páginas atrás