EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 758

 
Não acho que haverá um sinal hoje, então minha previsão para segunda-feira está em baixo, e muito possivelmente com um rip....
 
nikelodeon:
Não acho que haverá um sinal hoje, então minha previsão para segunda-feira está em baixo, e muito possivelmente com um rip....
Também lógico - o australiano e o ouro serão corrigidos e a UE será puxada para baixo mais 200 pips, então os grandes jogadores verão a travessia do ponto médio e venderão cada vez mais....
 

E eu vou subir!

 
Tantrik:
Também lógico - o australiano e o ouro corrigirão e a UE será puxada para baixo mais 200 pips, então os grandes jogadores verão a travessia do meio e venderão mais e mais
Também existe algo como a inércia no mercado, o que nos leva ao engano! É aí que os indicadores de volume vêm a calhar, e as divisões são muitas vezes enganosas. O ouro não importa, eu acabei de colocar uma foto na tela!
 
Stalker22rus:
Também existe algo no mercado como a inércia, que nos leva ao engano! É aí que os indicadores de volume vêm a calhar e as divisões muitas vezes nos enganam. O ouro não importa, eu acabei de colocar uma foto na tela!


O ouro está muito inchado e os cartéis não aceitarão nenhuma análise técnica e a UE cairá.

Na verdade, eles pensam em maneiras de enganar a todos para que não ganhem dinheiro.

 
É assim que eu quero. :))
 
Tantrik:


Os volumes já foram escritos - como a resistência e..., e o ouro está inflado demais e os cartéis não reconhecem nenhuma análise pensarão em descontar e a UE cairá.

Na verdade, eles estão pensando em maneiras de manter todos fora do dinheiro.

Temos que aprender a fazer isso.
 
Estou me perguntando o que fazer com o Audi off-road?
 
Presumo que todos concordam comigo que em 8 de Janeiro de 2008
 
nikelodeon:
Presumo que todos concordam comigo que em 8 de Janeiro de 2008

Com você ou com o indicador :))))

Até 1,4 e no caso de um colapso até 1,39, eu sou a favor.