EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 302

 
Alguém já encontrou as últimas transcrições dos pergaminhos de Tutankhamun? Há ali uma linha do tempo interessante - todos acham que é um horário escravo, mas é gr. Euras até 2100. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer o download.
 

A previsão desta manhã sobre o fim da onda X se tornou realidade.

Agora, levando em conta o fato de que os trigêmeos estão se solidificando, eu vejo crescimento em onda {y}, o que não posso dizer, pode ir em trigêmeos, e complicar a correção. O primeiro sinal do início da queda é uma quebra da linha {5}-{X}.

 
Tantrik:
Alguém já encontrou as últimas transcrições dos pergaminhos de Tutankhamun? Há ali uma linha do tempo interessante - todos acham que é um horário escravo, mas é gr. Euras até 2100. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer o download.
Google it:))))
 

Pessoal, alguém NÃO é um iniciante no comércio XAUUSD?

Eu gostaria de ouvir uma opinião sobre este instrumento em um gráfico semanal ou diário, ou seja, de longo prazo.

Ficarei feliz se alguém responder).

 
Noterday:

Pessoal, alguém NÃO é um iniciante no comércio XAUUSD?

Eu gostaria de ouvir uma opinião sobre este instrumento em um gráfico semanal ou diário, ou seja, de longo prazo.

Ficarei feliz se alguém responder).


Opinião superficial - o preço do ouro é secundário, dependente de uma grande variedade de situações para diferentes moedas. Não tem praticamente nenhum valor intrínseco, o preço é completamente abstrato. Alguns dos movimentos em moedas não são refletidos em ouro. Consequentemente, a abordagem do ouro deve ser completamente diferente da abordagem das moedas. Digamos, se negociamos níveis em moedas, então devemos negociar movimentos de ouro, mas não níveis. Como você pensa em aplicar a teoria das ondas ali, não tenho idéia.
 
Noterday:

Pessoal, alguém NÃO é um iniciante no comércio XAUUSD?

Eu gostaria de ouvir uma opinião sobre este instrumento em um gráfico semanal ou diário, ou seja, de longo prazo.

Ficarei feliz se alguém responder =)

Eu fechei minha compra hoje, pois a onda é corretiva e vejo uma mudança para 1250, mas estou com medo :))))

 
gip:

A visão superficial é que o preço do ouro é secundário, dependente de uma grande variedade de situações para diferentes moedas. Não tem quase nenhum valor intrínseco, o preço é completamente abstrato. Alguns movimentos, que estão presentes nas moedas, não se refletem no ouro. Consequentemente, a abordagem do ouro deve ser completamente diferente da abordagem das moedas. Digamos, se negociamos níveis em moedas, então devemos negociar movimentos de ouro, mas não níveis. Como você pensa em aplicar a teoria das ondas ali, não tenho idéia.

Esse é o ponto =)

Escrevi antes, mais de uma vez, que o ouro é desconhecido para mim, as ondas não me seguram bem lá (ou talvez eu simplesmente não esteja maduro o suficiente). Mas todos os tipos de padrões da teoria das ondas ainda funcionam, tais como um triângulo convergente, uma cunha, etc.

 
OlegTs:
Hoje eu declarei um fato - estou muito mais confortável trabalhando com drawdowns contra a tendência do que com tendências, isso me quebra psicologicamente por alguma razão:(((((

Eu posso argumentar a posição. Os Rollbacks são de menor tempo e intervalos lineares. Se você comparar um preço com um gato de rua mordido por pulga (ninguém sabe o que eles estão fazendo), e pedir ao gato para correr do pedido aberto para tirar lucro, quanto maior a distância e maior o tempo, menos chances o gato terá de alcançar a linha de chegada. Pode correr para o porão, subir numa árvore, pode adormecer, pode se assustar e se perder por diferentes fatores, pulgas de notícias, carros de cataclismo e finalmente pessoas, com suas ações e desejos imprevisíveis, que superam em número as próprias pessoas.

SZZY: Quanto menor o tempo e a duração de seus objetivos, maior é a probabilidade de vê-los alcançados. Leve seu tempo.

 
gip:

A visão superficial é que o preço do ouro é secundário, dependente de uma grande variedade de situações para diferentes moedas. Não tem praticamente nenhum valor intrínseco, o preço é completamente abstrato. Alguns dos movimentos em moedas não são refletidos em ouro. Consequentemente, a abordagem do ouro deve ser completamente diferente da abordagem das moedas. Digamos, se negociamos níveis em moedas, então devemos negociar movimentos de ouro, mas não níveis. Como você pensa em aplicar a teoria das ondas ali, não tenho idéia.
Encaixa muito bem, não importa se é ouro, açúcar ou moeda.
 
RekkeR:

Eu posso argumentar a posição. Os Rollbacks são de menor tempo e vão lineares. Se você comparar um preço com um gato de rua mordido por pulga (ninguém sabe o que eles têm em mente) e pedir ao gato que faça uma corrida da ordem aberta para obter lucro, quanto maior a distância e maior o tempo, menos chances o gato terá de alcançar a linha de chegada. Pode correr para o porão, subir numa árvore, pode adormecer, pode se assustar e se perder por diferentes fatores, pulgas de notícias, carros de cataclismo e finalmente pessoas, com suas ações e desejos imprevisíveis, que superam em número as próprias pessoas.

SZZY: Quanto menor o tempo e a duração de seus objetivos, maior é a probabilidade de vê-los alcançados. Utilize sua ata.

Suas comparações são tão esquizofrênicas quanto as minhas:)))). Eu estava comparando o tráfego com um cara bêbado.