EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 54

 
Eh, parece que a Euve está indo muito ao norte, em torno de 1,31, se não mais longe...
 
Mathemat: Eh, a UE parece estar indo muito para o norte, em algum lugar por volta de 1,31, se não mais longe...
Até agora não tenho sinal para uma inversão.
 
Não se trata de uma reviravolta. Vamos ver o que acontece a seguir.
 
Acho que o recuo é de 100 pips.
 
Richie:

Em 1.2430 eu posso vender se alguém precisar :)))

Às 2350 eu vou comprar)))
 

O recuo é um recuo (talvez nem mesmo por 100), é lógico: afinal de contas, passamos quase três figuras sem nenhuma parada. Mas o que será o próximo? Enquanto o máximo local de correção, alcançado em 21 de junho, é repetido.

Mas depois deste recuo, que corrige o movimento de hoje, será que iremos mais longe? Parece-me que sim.

Ainda estou em curto prazo com um pequeno lote de 1.2474.

 
Mathemat:

O recuo é um recuo (talvez nem mesmo por 100), é lógico: afinal de contas, passamos quase três figuras sem nenhuma parada. Mas o que será o próximo? Enquanto o máximo local de correção, alcançado em 21 de junho, é repetido.

Mas depois deste recuo, que corrige o movimento de hoje, será que iremos mais longe? Parece-me que sim.

Ainda estou em curto prazo com um pequeno lote de 1.2474.

Como escrevi anteriormente 1.31-33, como opção 1.37. Eu também abreviei a partir de 1.2452.
 

Estou na linha de apoio agora mesmo. Aguardando.

 
Mathemat:

O recuo é um recuo (talvez nem mesmo por 100), é lógico: afinal de contas, passamos quase três números sem nenhuma parada. Mas o que será o próximo? Enquanto o máximo local de correção, alcançado em 21 de junho, é repetido.

Mas depois deste recuo, que corrige o movimento de hoje, será que iremos mais longe? Parece-me que o faremos.

Ainda estou em curto prazo com um pequeno lote de 1.2474.

O recuo deve ser porque no par com o iene o EUR precisa cair na área de 106,50 ...... então eu acho que vai começar um movimento sério ... (claro, se o iene for em paralelo com o dólar)
 

2 Noterday: segue de perto o chif desde que a margem de lucro de seu amigo analista apareceu.

Não se parece com nada lá no terceiro no terceiro. A correção nos diários ainda está fora do alvo. O chif ainda está caindo.