EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 58

 

Насколько им можно доверять? И многие показатели мне, "марксисту" - не совсем понятны. ;)

Sorento, nem todos são muito claros para mim mesmo. O nível de detalhe está acima do methaquot padrão - provavelmente até mesmo redundante.

Há algumas perguntas:

1

Máx. conseq. Vencedores 68 54 68
Máx. conseq. Perdedores 53 27 53

Números muito grandes - mesmo que sejam apenas séries máximas. Este é geralmente o caso dos sistemas de pipsing, mas o seu não parece ser o caso.

Sugere uma forte dependência do comércio. Você já venceu Bernoulli?

2. O fator lucro é muito bom, o número de negócios para tal PF não pode ser chamado de não representativo.

3. Como é calculada a Sharpe Ratio aqui?

 
Mathemat:

Sorento, nem todos são muito claros para mim mesmo. O nível de detalhe está acima do methaquot padrão - provavelmente até mesmo redundante.

Há algumas perguntas:

1

Números muito grandes - mesmo que sejam apenas séries máximas. Este é geralmente o caso dos sistemas de pipsing, mas o seu não parece ser o caso.

Isto sugere uma forte dependência do comércio. Você já venceu Bernoulli?

2. O fator lucro é muito bom, o número de negócios para tal PF não pode ser chamado de não representativo.

3. Como é calculada a Sharpe Ratio aqui?

É NT (Ninja)...

Х3.

Para Sharpe, o período (uma semana) é curto. Talvez.

 

Uma vez pedi aos desenvolvedores que reforçassem o relatório MT5.

São 5 minutos de trabalho para eles, e milhões de horas de cortes para nós analisarmos.

;)

 

Bem, até onde me lembro, os desenvolvedores disseram que você poderia inserir qualquer um de seus próprios parâmetros no relatório quinquenal. Ou será?

Você não pode levar em conta todos os parâmetros de qualquer maneira. Se for necessário, basta escrever. Na verdade, isto também poderia ser feito no relatório para quatro.

 
Mathemat:
Bem, até onde eu me lembro, os desenvolvedores disseram que você pode inserir qualquer um de seus próprios parâmetros no relatório quinquenal. Ou não é?

Sim... Como sempre, você pode fazer seu próprio relatório.

E até mesmo tentar vendê-la. :D

Mas, quem impede que as "notas bem estabelecidas" sejam dobradas em um porta-voz padrão?

;)

Deixe-os ser desnecessários para alguém.

Para mim, como escritor - Ah, o investidor, é apenas um prazer.

Tanto o "overshooting" quanto o "averaging" podem ser vistos como na palma da minha mão.

O tempo e o volume da posição é um fator interessante.

 

Por outro lado...))

 
Vizard:


Oksana, não chore... o mercado não está indo a lugar algum....

Psicologia e instinto de rebanho são nossos inimigos ... Notei - assim que começo a negociar no fórum + conversas do ICQ ... a rentabilidade cai drasticamente ou nenhuma (como hoje - o dia todo na cerca))...

É preciso ouvir o mercado...

Boa sorte para todos nós e lucros....


Muito bem, obrigado pelas boas palavras :-)

Não me considero um comerciante super-duper, por isso ouço frequentemente a opinião de comerciantes mais experientes :-) Fiz uma previsão correta 125 vezes e se todos os meus meteorologistas disserem em uma voz que ela irá na outra, eu cancelo a minha e espero pelas outras. Acaba mal.

Esse foi o caso de ontem. Cheguei à conclusão de que o comércio manual provavelmente não é para mim devido a esta razão. Negociei com um Expert Advisor, é melhor usar robô, não é tão inteligente quanto um humano, mas não é propenso a emoções e suas ações são mais previsíveis).

 
waitra:


Muito bem, obrigado pelas boas palavras :-)

Não me considero um comerciante super-duper, por isso ouço frequentemente a opinião de comerciantes mais experientes :-) Eu fiz uma previsão correta 125 vezes. Se eu conseguir que todos os oponentes digam em uma voz que ela irá na outra direção, eu cancelo a minha e começo a esperar por uma pública. Acaba mal.

Esse foi o caso de ontem. Cheguei à conclusão de que o comércio manual provavelmente não é para mim devido a esta razão. Eu prefiro usar robô, não é tão inteligente quanto um humano, mas não é propenso a emoções e suas ações são mais previsíveis).

Pode ser corrigido, há apenas um problema - quando você aprende a lidar com seus sentimentos, quase todos eles desaparecem((( Como dizem em um conto de fadas: quando você mata dragões, a coisa mais difícil é não se tornar um deles.