EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 53

 
Estive em lotes o dia todo) é uma vergonha fechar, vai voltar a cair.
 
fevrall:
alpaaaaary, auuuuuuuuu) sem conexão novamente)))

Trabalhou o dia todo hoje, não notou nenhum problema com a conexão

 
fevrall: Tenho estado sentado nos lagos o dia todo) é uma pena fechá-lo, ele vai voltar para baixo...

Se uma pessoa cair do 1º andar, ela se levantará imediatamente. Se uma pessoa cair do 4º andar, ela não se levantará logo.

Portanto, não vai demorar muito até que ele volte a descer.

 
Richie:
Se uma pessoa cair do 1º andar, ela se levantará imediatamente. Se uma pessoa cair do 4º andar, ela não se levantará logo.
grande ditado +10
 
Bem, parece estar sem intervenções e sem artifícios, parece ser justo. Deve finalmente subir.
 
Целый день сегодня работал, проблем со связью не замечал
talvez os servidores sejam diferentes
 
gip:
Bem, parece estar sem intervenções e sem artifícios, parece ser justo. Deve finalmente subir.


Quem e até onde?

Alguma idéia sobre a libra?

 
Bem, isso é um dia infernal.
 
Alexan:


Quem e onde?

Sobre a libra, quem tem alguma idéia?

Eu lhe disse o meu ontem - 1.5180.)))

E sobre o euro minha imagem é a seguinte


 
waitra:

O triângulo é quebrado pelo caminho.

Sim, eu sabia que iria subir, ontem eu estava esperando e abri comprando a libra e o iene. Ainda esta manhã todos diziam, meu amigo disse: "Vai descer, fechar enquanto não for tarde demais" eu fechei, em déficit. Agora eu olho e choro. Em geral, eu deveria ter escutado menos a todos.

Eu deveria ter deixado o robô operar, ele é melhor nisso =)


Oksana, não chore....... o mercado não está indo a lugar algum....

Psicologia e instinto de rebanho são nossos inimigos ... Eu tinha notado - assim que comecei a negociar no fórum + conversas do ICQ ... a rentabilidade cai drasticamente ou nenhuma (como hoje - o dia todo na cerca))...

É preciso ouvir o mercado...

Boa sorte para todos nós e lucros....