EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 483

 
olivero:
Sim. Só podemos ficar sem fazer nada durante uma semana, outra semana formando a quarta, e depois fazer a quinta, e tudo estará dentro do canal. A propósito, a quarta é muito frequentemente em triângulos, ou seja - flat.... Imho...


Tentarei descrever em minhas próprias palavras como funciona o canal, se se revelar que estou errado, aceitarei seus comentários.

Então, para desenhar (paralelo) o canal, você precisa de 3 pontos em nosso caso temos 2a LY e 1n HAY, por =LY traçamos uma linha de tendência, depois a transferimos para HAY, assim como a prática mostra, durante a 2ª abordagem da linha de tendência, o preço salta na direção oposta e em 95% dos casos (5% será deixado para alguma força maior) a 3ª abordagem deve romper a linha de tendência em nosso caso, traçada por LY

 
antoniofx:

você escreveu que abriu uma venda com essa parada,

a parada funcionou ou você a moveu mais alto?


Você está esperando uma mudança acima de 1,38 na segunda-feira?

ou ainda é hora de recuar de 200 a 300 pips?

A parada acionou -50.

Não espero mais de 50-60 pips de movimento ascendente no início da próxima semana.

Concordo plenamente com Galina que na próxima semana será uma correção (4ª onda), espero algo como isto (retângulo azul):

 
strangerr:

A parada acionou -50.

Não espero que mais do que 50-60pp subam no início da próxima semana.

Concordo plenamente com Galina que na próxima semana será uma correção (4ª onda), eu espero algo assim (retângulo azul):

Strenzier me diga que você postou isto, quero dizer a foto de baixo ???
 
Bocman:
Strenzier me diga que você postou isto, quero dizer a foto de baixo ???
A matriz de distância.
 
strangerr:
A matriz de distância.

E acontece que as metas da eva estão próximas da paridade.
 
Bocman:

E acontece que os objetivos de Eva estão próximos da paridade, eu entendo corretamente.
Contei manualmente, recebi cerca de 1,15, não me lembro exatamente, mas o que diz Eva?
 

Se você olhar para os véus, o nível é de cerca de 1 1230- 10750, dependendo do ângulo em que ele vai

 
RekkeR:

Você também pode ver as coisas assim.

Ou assim. Mas não haverá nenhum mergulho a partir deste ponto, você terá que desenhar outra 4ª e 5ª onda (a elipse).

E aqui está algo mais a ser pensado.

 
strangerr:

Ou assim. Mas não haverá queda a partir deste ponto, você terá que desenhar outra 4ª e 5ª onda(elipse).

- Meu ponto é que ela e pode desenhar outra elipse à direita, haverá também um segundo ovo de porta-bala europeu na imagem da tela. Vista traseira.

 
strangerr:

Ou assim. Mas não haverá nenhum mergulho a partir deste ponto, você terá que desenhar outra 4ª e 5ª onda (elipse).

E aqui está mais para se pensar.

Camarada, no caminho certo.