EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 490

 
Vendido com uma parada em 1.3813.
 
a meta é de 1,38 euros, parece ser ))))
 
А

Aqui está um guia de onda experiente dando uma previsão novamente: Vamos descer para um quadro menor - duas horas.

Aqui podemos ver que a UE está fora do cronograma e já está fora do tempo à 1,4 na 5ª onda de impulso.
Ao mesmo tempo, ele está no canal de reserva inferior, preparando-se para cair fora dele.
Portanto, esperamos por um teste de 1.385 e descemos - provisoriamente em 1.35. Link:http://forum.alpari.ru/thread52174-366.html

 
Redbull:
А

Aqui está um guia de onda experiente dando sua previsão novamente: Vamos descer para um quadro menor - 2 horas.

Aqui podemos ver que a UE está fora do prazo e não está mais a tempo para 1,4 na 5ª onda de impulso.
Ao mesmo tempo, ele está no canal de reserva inferior, preparando-se para cair fora dele.
Portanto, esperamos por um teste de 1.385 e descemos - provisoriamente em 1.35. Link:http://forum.alpari.ru/thread52174-366.html

Isto é no horário das 2 horas, e no D a 4ª onda está apenas começando.

 
strangerr:

Isto é no horário das 2 horas e no D, a 4ª onda está apenas começando.

E parece que a previsão no diário mostra um par de dias de declínio

 
SEVER11:

E parece que a previsão diária mostra um par de dias de declínio


Sim, acho que não vai demorar muito, dentro de uma semana e meia. Ao nível de 1.3645, ficaremos presos. 1.3726 é o pivô diário.
 
strangerr:
Sim, acho que não vai demorar muito, dentro de uma semana e meia. Ao nível de 1.3645, vamos tropeçar. O nível de 1,3726 é o pivô diário.

É mais ou menos isso :0)

)
 
SEVER11:

Aproximadamente assim em algum lugar :0)

)
Acho que hoje chegará a 1.3645 e depois começará a oscilar :))))
 
strangerr:
Acho que hoje chegará a 1.3645 e depois começará a oscilar :))))
Parece que você e eu strangerr somos os únicos aqui ... e todas as outras pessoas no fórum estão cortando divisas
 
SEVER11:
É como se você e eu fôssemos os únicos estranhos aqui ... ...e todos estão cortando forex...
Sim, não, eles estão ponderando :)))