EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 238

 
ogolota:
Não é um fato, no n4, ainda deveria subir, mas não muito, e em geral os eur/usd estão mais decepcionantes ultimamente, olho cada vez mais para os exóticos...
É claro que as decepções dos exóticos são mais agradáveis, mais exóticas.
 
É mais relaxado, mais previsível, por assim dizer...
 
Qual é a decepção? Ela andaria sempre assim.
 
strangerr:
Qual é a decepção? Ela andaria sempre assim.
Não concordamos, vou me lembrar do dia 15 de julho para o resto da minha vida, pois quase perdi o depósito do meu investidor :( Mil pips onde o caralho...
 

Não está na hora de irmos para o norte? Eu já comprei 1.3225, aguardando um volume maior a 1.3185. Para onde irá a queda?

 
strangerr:
O que vai ficar por lá? 1.3170-80 e mais acima. Se passarmos por 1.3150, então podemos ir tudo - onda B a D.
Você está dizendo que o quinto terminou no quinto... Precisamos mergulhar mais fundo.
 
Pessoal, tenham calma, esta mudança começou há quase 2 meses, não vai mudar em 5 minutos, há tempo para olhar e pensar.
 
Fibo:

Certo. Eu também saí, comprei um canadense no caminho - deve ir até 1.0350 agora.

O canadense está esperando a 1.01-1.0, o australiano trabalhou fora, pode ir até 0.915. O australiano e o canadense ainda estão resistindo - o euro e a libra esterlina não estão mais do que 100 pips acima, então a correção é esperada. A correção deve estar em vigor há muito tempo e pode começar sem nenhuma meta.
 
strangerr:
Pessoal, tenham calma, este movimento ascendente começou há quase 2 meses, não vai mudar em 5 minutos, há tempo para olhar e pensar.

Na ata pensa rápido, schneller, schneller, nicht zugunder. b zigzag vai, catch c, e todos para seu próprio jardim.

Talvez eu esteja errado, é claro.

 
strangerr:
Rapazes, tenham calma, este movimento para cima começou há quase 2 meses, não vai mudar em 5 minutos, há tempo para olhar e pensar.

Você está errado aqui, com o comportamento atual do mercado, você pode esperar qualquer coisa.