EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1190

 
Ekonom:
De que garota ou espinha de peixe estamos falando? Se for espinha de peixe, então Kaspersky não detecta nada doloroso.

Kaspersky é uma toupeira, não está claro para quem trabalha, eles despejam outro lote de fluido de freio durante as atualizações, tenho um conhecido que costumava trabalhar para esta empresa, ele diz que é incrível como ela encontra qualquer coisa, eu dei um link para a Ad-Aware...
 
strangerr:

Triângulo no H1, daí a venda.
 
ernst:
Triângulo no H1.


)))

 
ernst:
Triângulo no H1, daí a venda.

A única questão é para onde ela irá a tempo.
 
strangerr:

É apenas uma questão de para onde vai.

Sim, sim...
 

Software para as janelas do MetaTrader4. As janelas cruzadas não podem mais ser clicadas e os gráficos não podem ser apagados acidentalmente.

Corra após o lançamento do MetaTrader4, as cruzes assumem uma aparência nebulosa, você não pode mais clicar nelas. Escrito por mim, por isso está limpo, verifique com antecedência com antivírus, é claro.


Arquivos anexados:
wins.zip  11 kb
 
Alguém pode me dizer a que horas o Forex está aberto até a hora de Moscou?
 
yuripk:

Software para as janelas do MetaTrader4. As janelas cruzadas não podem mais ser clicadas e os gráficos não podem mais ser apagados acidentalmente.

Corra depois de iniciar o MetaTrader4, as cruzes assumem uma aparência nebulosa, você não pode mais clicar nelas. Escrito por mim, por isso é limpo, pré-vírus, claro, com anti-vírus.




Obrigado. Será que as flechas também se atrairão?)))

O canil ficou lindo e este cão ainda está se contorcendo.

 
yuripk:

Software para as janelas do MetaTrader4. As janelas cruzadas não podem mais ser clicadas e os gráficos não podem ser apagados acidentalmente.

Corra após o lançamento do MetaTrader4, as cruzes assumem uma aparência nebulosa, você não pode mais clicar nelas. Escrito por mim, por isso está limpo, verifique com antecedência com antivírus, é claro.




Acontece se você o apagar acidentalmente, você pode "abrir um gráfico apagado", é assim que eu o uso.
 
Kitsan:
Alguém pode me dizer a que horas o Forex está aberto até a hora de Moscou?
De 26 a 31 de dezembro, 31 de dezembro o mercado estará fechado às 21h00, horário do servidor comercial. 3 de janeiro a partir das 9h00, o mercado estará aberto. InstaForex.