EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 307

 
Noterday:
Está sentado na bandeja, mas está cinza e piscando, se você pairar sobre ele, diz "offline"...

Você está esperando uma enchente de pagamentos em massa "para um rack de servidor"?

:о)

 

Eu nunca retirei dinheiro através do WebMoney, mas decidi tentar, e não tenho o dinheiro =)))

Prefiro ir direto para o banco...

 

Estou esperando que a ue seja sobre isso

Para a libra, os alvos na página anterior estão marcados na captura de tela com linhas amarelas.

 
RekkeR:
Talvez seu IP esteja mudando, o posto avançado possa estar desconectado ou sua conexão possa ser interrompida. O cliente poderia estar aberto 24 horas por dia. Não é o cliente.

Atualmente estou utilizando o Yota, é claro que seu IP muda, mas somente quando restabeleço a conexão. Mas a conexão tem sido ininterrupta por 7h. 3 min.

Sem firewall.

 

Seus servidores apresentam falhas de tempos em tempos. Um dia não significa nada.

Eles têm um fórum especial para tais questões, algo como isto provavelmente já foi discutido lá.

Basta ter cuidado, nesse fórum pintinhos especiais pagos como Swetten respondem a perguntas, não usuários comuns.

 
Gip, o festival da colheita está prestes a começar:))))
 
RekkeR:


O que você acha?

Como isso acontece, eu mesmo não entendo. O CW está instalado, mas não há nada visualmente no gráfico, eu preciso dar uma olhada nele.

Experimente a conta demo, acho que há um limite para o real, eu tinha a mesma coisa, apenas demo e apenas cadência.
 
Pessoal, quem está na Alpari? Como é a conexão?
 

Até agora, tudo está no caminho certo.


Mas fique de olho nas duas linhas das árvores, sua quebra causará uma queda ENORME

 

Puta Alpari... (((((((((((((((((((((((