EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 298

 
tara:

Por que você não tenta


Eu tentei - mudou a representação das barras, conectou a janela indicadora MACD, desenhou a curva MA mas sem canais equidistantes, sem ventilador Fibonacci. Portanto, terei que desenhar novamente.
 
pathfinder1:

Experimentei, ele mudou a representação das barras, anexou janela indicadora MACD, traçou curva MA mas sem canais equidistantes e ventilador Fibonacci. Portanto, terei que desenhar novamente.

Isso é estranho. Eu tenho objetos gráficos transferidos.

Entretanto, eu mesmo desenho tudo, muitos tipos de objetos não são utilizados. Basicamente, o problema é resolvido por dois scripts simples: redefinindo objetos gráficos para um arquivo e recriando-os a partir de um arquivo.

 
tara:

Isso é estranho. Eu tenho objetos gráficos transferidos.

Entretanto, eu mesmo desenho tudo, muitos tipos de objetos não são utilizados. Basicamente, o problema é resolvido por dois scripts simples: redefinindo objetos gráficos para um arquivo e recriando-os a partir de um arquivo.


Então, sim, pode ser isso. Além disso, "procurem o gênio no simples, senhores". Muitas linhas - nem sempre um resultado mais claro.
 
pathfinder1:

Portanto, sim, pode ser isso. Além disso, "procurem o gênio no simples, senhores". Muitas linhas - nem sempre um resultado mais claro.
Absolutamente nada a que não haja nada a acrescentar.
 

Eur é muito barato agora ....movendo-se até 1,30 pelo menos em 18,08. E o gráfico no H4 está tentando me enganar...)))

Ainda mantendo minha compra em 1.2900, até 1.3500 e nada menos que 1.3500.

 
ernst:

Eur é muito barato agora ....movendo-se até 1,30 pelo menos em 18,08. E o gráfico no H4 está tentando me enganar...)))

Ainda mantendo minha compra em 1.2900, até 1.3500 e nada menos que 1.3500.

Não estou muito seguro de meus pensamentos, mas acho que devemos ir a 1.2615...-1.2670...
 
NikT_58:
Não tenho muita certeza de meus pensamentos, mas acho que devemos ir para 1.2615...-1.2670 área....
Não é mais provável que isso aconteça.
 

Minha opinião. Evra H1 e H4


 
strangerr:
Não é mais provável.
Para onde?
 
yurchenko:
Para onde?


Não sei, talvez eu tenha uma visão deslavada, mas vejo o euro em 1,2970, assim como a libra esterlina em 1,57.

Comprou o primeiro a 1,2851 e o segundo a 1,5526. Vamos ver.