EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 148

 
RekkeR:
Gip, você está microlotando e sendo atingido por alces ou pela Sra. Galina?


Oh, vejo que você tem outra diarréia persistente, talvez você possa negociar hoje. Não mexa com sua saúde.

E onde está a foto com as duas linhas? Esquecida?

 

Nenhuma previsão hoje

 

:)

 

EURUSD...apartamento clássico...)) abriu um pequeno ...esperando o declínio...veremos...

 

Apenas um apartamento espremido e prolongado é mais provável que continue se movendo. Um clássico flat, igualdade de lados, acontece de forma relativamente breve.

E hoje, os volumes também estão aumentando. Alguém está mudando.

 
No início parecia uma formação de bandeira, mas agora não acredito, está demorando muito...
 
Em geral, se eles abaixarem, isso não significa que o preço irá cair de forma alguma. Se os jogadores realmente grandes estiverem se mudando, haverá agora muitas ordens de compra do fundo do poço.
 
gip:


Oh, vejo que você tem outra diarréia persistente, talvez você possa negociar hoje. Não mexa com sua saúde.

E onde está a foto com as duas linhas? Esquecida?

Hemorróidas e diarréia por comer de um frasco de meio litro ou alimentos secos são a doença profissional das estatísticas, que é o principal tema de discussão em seu ambiente.

É por isso que você tem tanto desejo de saber que não está sozinho com esse pesar?

Obtenha os tomates do analista - https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page147

É claro, se não há cura, por que você precisaria de receitas médicas. As receitas não vão ajudar. Vá dar uma caminhada. Tenha um pouco de simpatia por sua doença no trabalho, com os mesmos.

Não fui eu que comecei.

 

Não me dê receitas, eu não preciso delas :)))) Não ia discuti-las com você, só estava sendo educado :))

Mais uma vez, você não anexou uma foto de duas linhas à sua mensagem, oh seja banido por se comunicar fora do tópico :)))

 

De qualquer forma, acho que a UE tem um puxão para cima, em todas as variantes. Os alvos são cerca de 1.2750-1.2800