EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 280

 
Assim foi para a onda B ontem às 15h00, Forte está certo - será um top duplo(ou quase), comprado com um alvo de 1,3265.
 
sever30:


Por exemplo, acho que ainda é uma continuação da tendência de queda com uma correção. Se o intervalo mensal e anual se cruzar, a tendência não é "voltar", mas "começar". IMHO.

Normal... Atraso de sinal a partir de 3 meses. Eu mesmo defini - as faixas semanais e mensais não são para negociação. A tendência é diária, o H8 é um prazo longo normal e deve ser usado para correção. Há uma correção máxima de 250-300 pontos. (você pode observá-lo em qualquer par de moedas), a inversão (mini-tendência) começa a partir de 300 pips. Em H4, H1 são tendências de curto prazo de um dia ou de uma semana.

Neste momento, a tendência principal é 1,22-1,33. Se houver um duplo topo e um para baixo novamente... então a mudança de tendência é de 1,33 - XX queda.

 
Tantrik:

Normalna... A partir de 3 meses de atraso de sinal. Decidi por mim mesmo - as faixas semanais e mensais não são para negociação. A tendência é diária, o H8 é um longo prazo normal e devemos procurar corrigi-la por meio dele. Há uma correção máxima de 250-300 pontos. (você pode observá-lo em qualquer par de moedas), a inversão (mini-tendência) começa a partir de 300 pips. Em H4, H1 são tendências de curto prazo de um dia ou de uma semana.

Neste momento, a tendência principal é 1,22-1,33. Se houver um duplo topo e um para baixo novamente... então a mudança de tendência é 1,33 - queda de HX.

Em vão, um triângulo diagonal está sendo desenhado sobre os meses, situação interessante ali.

 

A propósito, fundamentalmente a figura mais apropriada. Naturalmente, a gama de flutuações irá diminuir, e não ampliar, como Forte e Niroba estão desenhando. A política dos bancos centrais é precisamente a de estreitar a gama de flutuações, eles a regulam com taxas e emissões. E para expandir você tem que ser um país do terceiro mundo como a Rússia. Nosso banco central, no entanto, também tenta manter a taxa de câmbio dentro de uma faixa.

Mais uma vez, lentamente: a gama de taxas de câmbio dos países líderes se reduzirá, enquanto a tendência global pode continuar. E temos a vontade de desenhar um triângulo que terminará na direção da tendência global (se o alvo da tendência estiver fora do alcance).

 
strangerr:

Em vão, um triângulo diagonal é desenhado sobre os meses, uma situação interessante ali.

Não tentaríamos tal triângulo nos diálogos?
 
ULAD:
Um triângulo como este não o experimentaria nos diários?
É o que vamos tentar depois desta escalada.
 

Revisitou um pouco a marcação de ontem. Acho que o quinto está apenas começando. Vendido a partir de 1.2895 mudou-se para o ano b.y. Vamos ver...


 
olivero:

Revisitou um pouco a marcação de ontem. Acho que o quinto está apenas começando. Vendido a partir de 1.2895 mudou-se para o ano b.y. Vamos ver...


Pp 100 levará +_20, mas não mais.
 
strangerr:
Pp 100 levará +_20, mas não mais.
100 pp não passarão despercebidos
 
Não, a correção foi clara, a quinta quebrou ontem após a notícia. Foi, mas muito, muito curto.