EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 273

 
Dormir bem ou ffffff.
 
RekkeR:

Você pode me dizer em que TF você encontra as previsões?


Ei, não importa o que é TF. Desde que seja intradiário...

 
sever30:


Olá, a TF não é importante. O importante é o intradiário...


Sim, é verdade.
 
sever30:


Ei, não importa o que é TF. É tudo sobre o intradiário...

Com um TF maior, é suposto ser uma captura mais gorda.

 
RekkeR:


E também, como posso deixar claro para vocês meu ponto de vista... Não quero que essas previsões 'possuam' você e não quero que 'engulam' seu objetivo de resolvê-las. São as mesmas previsões que outros aqui fazem, apenas "alternativas", ou simplesmente não acenam previsões. Tenho apenas um desejo de compartilhá-los com meus colegas. Como você entende, não há garantias. Se recebermos meio ano ou mais em tempo real, de acordo com a previsão, nada mal, se houver mais de três voltas, mal.
 

Não há nada de excepcional ali.

 
sever30:

E também, como posso deixar claro para vocês meu ponto de vista... Não quero que estas previsões o "sobrecarreguem", e não quero "engolir" seu propósito ao descobri-las. São as mesmas previsões que outros dão aqui, apenas "alternativas", ou simplesmente não acenam previsões. Tenho apenas um desejo de compartilhá-los com meus colegas. Como você entende, não há garantias. Se recebermos meio ano ou mais em tempo real, de acordo com a previsão, nada mal, se houver mais de três voltas, mal.

A interação é o melhor momento em nosso entendimento mútuo. Justificar os sinais aumentará sua confiança em X níveis.
 
sever30:

Além disso, como fazer com que o meu ponto de vista seja bem interpretado... Eu não gostaria que estas previsões o "sobrecarregassem" e o objetivo de desvendá-las para "consumi-lo". São as mesmas previsões que estão sendo feitas aqui, apenas "alternativas". Há simplesmente um desejo de compartilhá-las com os colegas. Não há garantias, como você entende, então vamos ver o que sai disso juntos; meio ano em tempo real não é ruim, mais de três voltas é ruim.

Uma vez eu abri um pedido baseado em uma previsão e funcionou, mas contar com as dicas de outras pessoas é utopia.

Construir uma estratégia baseada em um método provavelmente também não é muito correto. É como ir para a floresta, somente para os cogumelos chanterelles. Cogumelos mais familiares, mais chances de voltar com a bota cheia.

O preço está ao alcance de seu pedido de venda. Será que vai atingir minha marca de 1.555?

 
ULAD:

A interação é o melhor momento em nosso entendimento mútuo. Justificar seus sinais elevará X níveis de sua confiança.

De que tipo de justificativa você precisa?
 
RekkeR:

Provavelmente, também não é muito correto definir uma estratégia sobre um método. É como entrar na floresta, somente para os cogumelos chanterelles. Cogumelos mais familiares, mais chances de voltar com a bota cheia.


Eu concordo.