EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 285

 

Eis porque eu perguntei.

Ontem, antes do encerramento da sessão, vendi o índice dx.

Além disso, seus futuros constituintes ou eram planos ou ascendentes (por exemplo, libra, franco, canadense, iene, audi, navozell. subiram acentuadamente na última barra). O senso comum dita que o DX deveria ter caído acentuadamente nesta última barra - porque o DX é calculado em proporção inversa a seus componentes.

Em vez disso, ele saltou para cima. Ele saltou tanto quanto parecia - quase 400 pips:

Eu não entendo por que.

 
Rita:

Eis porque eu perguntei.

Ontem, antes do encerramento da sessão, vendi o índice dx.

Além disso, seus futuros constituintes ou eram planos ou ascendentes (por exemplo, libra, franco, canadense, iene, audi, navosell. subiram acentuadamente na última barra). O senso comum dita que o DX deveria ter caído acentuadamente nesta última barra - porque o DX é calculado em proporção inversa a seus componentes.

Em vez disso, ele saltou para cima. Ele saltou tanto quanto parecia - quase 400 pips:

Eu não entendo por que.

O índice do dólar está realmente vendendo, você simplesmente não deve abrir negócios em uma sexta-feira à noite.
 
Anichka:

Eu até conheço a fonte visual de suas previsões! ;)Ontem eu postei minha foto em outro fórum.

É preciso apontar! !!!


Mm-hmm, então é daí que o estranho obtém suas previsões. Encontrei uma foto em algum fórum e a arrastei calmamente para cá. Pegou-a, colou-a e procurou novamente nos fóruns.

 
strangerr:

Ontem eu só coloquei isso lá fora porque Tantrik mencionou que ele não olha para gráficos acima do gráfico diário, e eu já tenho essa marcação há muito tempo. Eu não tenho tempo e desejo dar uma olhada em todas as previsões de outros sites. Eu tive o gráfico das ondas e tudo foi calculado (tamanho das ondas). Só não quero postar fotos com marcação detalhada no fórum há alguns meses atrás. Bem, se você estiver muito interessado, você pode ver minhas fotos de USDJPY e NZDUSD do último fim de semana com pontos de entrada, stoploss e takeprofit, ou é sua também, madame?) E aqui está um novo rebus (a médio prazo), você pode tentar marcá-lo, e eu vou olhar para ele :))))



Não estou menosprezando seus prognósticos e boa percepção do mercado, fiquei surpreso com a consistência dos dias :))))).

Sam postado para as pessoas, se elas forem úteis e esta opção)).

A médio prazo, em geral, para os ventiladores do triângulo. Acho que podemos fazer o segundo topo em 1,3-32 e descer ou direto para baixo, até 22 (pode ser que possamos furar para baixo em 1,17), os controladores de ondas frias estão esperando 1,17. Além disso, a variante com a entrada em 1,4+.

Tudo em uma grande pergunta? Vejamos))))

 
sever30:


Mm-hmm, então é daí que o estranho obtém suas previsões. Encontrei uma imagem em algum fórum e a arrastei calmamente para cá. Pegou-a, colou-a e procurou novamente nos fóruns.


Não sua variante caindo para 1,12, minha variante é menor.

O pensamento é real, acho que não sou o primeiro que o viu. É verdade que não encontrei cenários semelhantes na web.

A esperança brota eterna.

 
Anichka:


Não sua variante com a queda para 1,12, eu tenho uma queda menor.

O pensamento é real, acho que não sou o primeiro que o viu. É verdade que não vi cenários semelhantes na web.

A esperança brota eterna.

Eu não estou na 1.12.

1.3283-1.2426-1.4251-1.14 com kopecks (não me lembro, e sou preguiçoso demais para olhar).

 
Anichka:


Não sua variante com uma gota para 1,12, tenho uma gota menor.


portanto, não uma cópia, mas uma ligeira mudança em sua previsão
 
sever30:

Então não é a mesma coisa, mas mudei um pouco sua previsão.
É melhor nos informar o que seu software mostra em um período de tempo mensal - será interessante ver o que ele vai mostrar.
 
Arquivos anexados:
 

Há um sinal de inversão no H1, mas nenhuma garantia de execução :))