EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 137

 
sever30:

A situação atual doNoterday no euchre, encaixa com sua opção 'alternativa'? Não brinca...


Na minha opinião, as atuais fortunas do iene não se concretizam (não as ondas, mas a linha)... e não é nada demais ... a previsão simplesmente não deu certo ...
 
strangerr:

Não importa, você acertou :)))

Não, não será mais assim aqui, não iremos mais a 1,31 =(

Há uma forma irregular muito rara na H1.... ... Mas a UE está caindo, apesar do atual aumento acentuado da onda C de correção irregular...

 
Eu me pergunto.... porque Mathemat só me deu um aviso =)))))
 

Não fui eu que o fiz para você, Noterday. Foi assim que você entendeu :)

 
Mathemat:

Não fui eu que o fiz para você, Noterday. Foi assim que você entendeu :)

Tudo bem =)

Para Strangerr Embora, a versão que você sugere, eu também estou considerando. Veremos =)

 

Mathemat - dê a todos um aviso )))))))) mas não bana ninguém ))))))))

htz...

Acho que Prival é bom - ele tem feito tantas pesquisas, etc...

que Noterday - ele ainda está procurando....

kudos a ambos - e não jurem...

 
OK, esse é o fim =)
 
Noterday:
Ok, vamos dar o dia por encerrado =)


você está certo...

Estou olhando para o euro agora...é por isso que não vejo uma inversão na sexta-feira...os ursos estavam indo muito rápido... o euro não é um grande negócio... e não vejo uma inversão na sexta-feira... os ursos andaram muito rápido... mas acho que não teve nenhum impacto....

 
Um passeio tão bom que você não pode mais acreditar nas raras formas de irregularidades :)
 
gip:
É tão bom, não posso acreditar nas raras formas irregulares :)

Aqui (é o mesmo para mim com meus modelos) o principal é que funciona mais (mais frequentemente) - do que não funciona.... Se ao menos houvesse uma formalização clara ...)))