EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 279

 
O que são esses osciladores chiques no fundo?
 
forte928:

isto é sinalizado pela linha verde de pré-volta no oscilador abaixo.


O preço segue o oscilador?
 
sever30:

O preço segue o oscilador?
É um momento psicológico de crescimento, todos ficarão felizes que a tendência esteja de volta, a correção tenha terminado e então poderemos voltar às paradas.
 
Tantrik:
É um momento psicológico adequado para o crescimento, todos ficarão felizes que a tendência esteja de volta, a correção tenha acabado e então poderemos voltar às paradas.


Por exemplo, eu acho que isto ainda é uma continuação da tendência de queda com uma correção. Se o intervalo mensal e anual se cruzar, a tendência não é "voltar", mas "começar". IMHO.

 
sever30:

O preço segue o oscilador?


O oscilador segue o preço, mas precisa ser feito corretamente para reduzir o número de reversões e saber quando o preço vai mudar, o próprio oscilador é projetado para que eu saiba quando vai começar a mudar junto com o preço, neste caso, não é igual ao flat, e o componente de tendência requer mais análise e filtro adicional que vai determinar exatamente o ponto onde você quer fechar o negócio.

 

soa bem...

 
sever30:


Por exemplo, eu acho que isto ainda é uma continuação da tendência de queda com uma correção. Se o intervalo mensal e anual se cruzar, a tendência não é "voltar", mas "começar". IMHO.


A correção é que a tendência semanal tem que se inverter e isso requer uma consolidação na forma de um flat de 300 pips - daí um top duplo.

 
Dimka-novitsek:
O que são esses osciladores chiques no fundo?

Você não é o primeiro a fazer estas perguntas...
 
Estamos no meio do terceiro trimestre de 2010, um pouco cedo para uma mudança de tendência. Minha opinião é que a meta para o par é de 1,40-1,45, ele chegará lá antes do final de setembro. Ontem eu comprei a 1,29, a queda acentuada de 1,33, aqueles caras inteligentes (criadores de mercado) estavam com pressa e fizeram correções rápidas, o tempo está se esgotando para atingir o objetivo.
 
Dimka-novitsek:
O que são esses osciladores chiques no fundo?
esses são os ovos de Genghis Khan .....))