EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 272

 
ULAD:

Eu não quero perturbar o delicado equilíbrio de poder no fórum.

Seja mais ousado ao expressar sua opinião no mercado.

Mais opiniões - mais interessante forex.

Prometo não intimidar ninguém!!!!!!!!!!

Diretamente fora de R. Kipling (cena do buraco de irrigação em uma seca).
 
tara:
Diretamente fora de R. Kipling (cena do buraco de irrigação em uma seca).


E ninguém está esperando pela calha do lixo:

 
tara:
Logo fora de R. Kipling (cena do buraco de irrigação em uma seca).


:)

Suas comparações são precisas. Como lembro agora, sua comparação das observações de um respeitado membro do fórum com as entradas do diário da filha faminta de um químico medieval que morreu durante outra experiência.

 
sever30:


:)

Suas comparações são precisas. Como lembro agora, sua comparação da declaração de um membro respeitado do fórum com o diário da filha faminta de um químico medieval que morreu durante outra experiência.

Chegou o momento!
 
sever30:

Obrigado.

ULAD, eu não entendo sobre a conduta de lixo. É apropriado um pedido de esclarecimento?

 
Conduta de resíduos

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.


A calha do lixo é um dispositivo técnico na forma de um tubo de concreto ou metal com uma grande seção transversal, montado verticalmente em edifícios de vários andares. É utilizado para eliminar os resíduos sólidos urbanos de uma forma mais eficiente.

Para a eliminação de resíduos sólidos, são instaladas portas de eclusa especiais na calha do lixo, que são projetadas para que os resíduos possam entrar na calha mas não cair para fora. As câmaras de ar estão localizadas em cada andar, ou através de um andar. Muitas vezes estão localizados em plataformas de interfloor. Nos edifícios estalinistas, também era prática comum colocar o tubo de descarga do lixo perto da rampa de esgoto e as portas de descarga do lixo dentro do apartamento, na cozinha ou no corredor. Atualmente, a calha do lixo quase nunca é instalada em apartamentos por motivos sanitários.

O lixo cai por gravidade pela calha do lixo em uma sala especial (recipiente de lixo) no piso térreo ou no porão, de onde o lixo é então enviado para descarte.
 
ULAD:

Conduta de resíduos
Tudo bem, eu não vou empurrar.
 
Todos se mudaram para a Instalação de Gerenciamento de Resíduos a f onalise ?????
 
De D1 a M5, a situação é um fator importante para mim.
 
ULAD:

Eu não falo albanês, desculpe. Boa noite, então.