EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1684

 

enquanto há um mergulhador em alta na hora...

e assim me parece que não foi em vão que eles arrastaram 1,35 - mais para baixo - embora eu não exclua um retorno a 1,38 da corrente ou um pouco abaixo de 1,35 (os alvos mais baixos foram expressados aqui) - dozhiki sobre vikles falam diretamente de uma tendência de baixa - toda a questão a partir de que níveis - os passageiros serão reiniciados -... portanto, um retorno à 1,38 não está fora de questão

 
torgus:

Sobre o euro, rumo ao norte.

Em 1.3502 há uma chamada 2, sem resistência até o momento, metas em 1.36-1.3630.


Tak est, taka pravda, calkovicje zgadzamsje.
 
Dim_As_Int:

enquanto há um mergulhador em alta na hora...

e assim me parece que não foi em vão que eles arrastaram 1,35 - mais para baixo - embora eu não exclua um retorno a 1,38 da corrente ou um pouco abaixo de 1,35 (os alvos mais baixos foram expressados aqui) - dozhiki sobre vikles falam diretamente de uma tendência de baixa - toda a questão a partir de que níveis - os passageiros serão reiniciados -... portanto, um retorno à 1,38 não está fora de questão


Bem, 1,38 ainda não está no horizonte, e quem espera pela abertura do mercado na segunda-feira, é uma boa opção para entrar a partir de tais lacunas.
 

strangerr

Eu poderia estar errado, é claro - mas por enquanto - como opção não posso descartar isso! - SUA opção em ação ... você estava certo em editar a minha - e a minha me deixou um pouco frio ...

 

Em 1.3506, a chamada 5 já foi executada.

 
torgus:

Em 1.3506, a chamada 5 já foi executada.

Oh, esses putts de chamada são tão confusos ))))
 

O avô disse feck you, não o norte)))

 
strangerr:


Hi!

Não indo alto...)))) na melhor das hipóteses para 1.3590-1.3620 e depois, como você disse...))))

 
evbut:
Oh, essas ligações são tão confusas ))))

Especialmente quando elas aparecem e desaparecem o tempo todo.
 

Em 1.3541, colocado 1 foi exercitado, vai funcionar, vai fechar, vamos mais para o norte.

Relação Put/call 1,029 - plano.