EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1677

 
margaret:
É pouco provável que haja uma queda profunda a partir destas alturas. Sim e parece que um fundo duplo está sendo desenhado no H4
seta para cima
 
Ekonom:
seta para cima
Eu entendo. Eu escrevi minha opinião para confirmá-la. Algumas pessoas pensam que estamos voando para baixo, mas na verdade continuamos pisando até renovar o topo...
 
margaret:
Eu entendo. Eu escrevi minha opinião para confirmá-la. Algumas pessoas pensam que estamos voando para baixo, mas na verdade continuamos pisando até renovar o topo...
bem, aí está, a lógica feminina ;)
 
Eu me repreendo freqüentemente por não ouvir as mulheres ))) elas têm boa intuição e não se trata nem do mercado) mas da vida em geral ))
 
Garabala:
Eu me repreendo frequentemente por não ouvir as mulheres ))))) Elas têm boa intuição e nem sequer se trata do mercado) mas, em geral, da vida ))

boa intuição e má lógica))))
 
Defeat325:

boa intuição e má lógica))))
Qual é sua lógica?
 
Grande pergunta!!! Pontuação!
 
margaret:
Eu entendo. Eu escrevi minha opinião para confirmá-la. Algumas pessoas pensam que estamos voando para baixo, mas na verdade continuamos pisando até renovar o topo...


Margaret, será que olhar para isso lhe dá mais alguma idéia "para cima"?

 
O clima é de yoga bama, vento de pelo menos 30 metros e neve, a última vez que vi algo parecido foi acima do Círculo Ártico.
 
strangerr:


Margaret, será que olhando para isso ainda traz pensamentos de "subir"?

há essa possibilidade, quais são as probabilidades? é bem possível.