EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1685

 
Zet:


Hi!

Não indo alto...)))) na melhor das hipóteses para 1.3590-1.3620 e depois, como você disse...))))


Hi. Eu não consigo descobrir das ondas onde e o que de B para baixo))))
 

50 faba I tenho nas proximidades de 1.3502 -8

talvez compre por volta de 1.3475(60) com um ministop

 
torgus:

Em 1.3541, coloque 1, vai dar certo, vai fechar, vamos mais para o norte.


Isso se uma nova colocação não aparecer perto da estaca 5, uma maior.
 
torgus:

Em 1.3541, coloque 1, vai dar certo, vai fechar, vamos mais para o norte.

Esta colocação levará muito provavelmente a uma chamada em 1.3506
 
voinG:

É claro que foi alguém que atuou nu e o mercado reagiu dessa forma. Mas, falando sério, acho que é um "erro de sistema", acontece. Normalmente a Colômbia Britânica começa a corrigir tais abortos espontâneos.

 

Esse é o preço dessas chamadas puta-calls.

O nível estático ou não está lá, e estes desenhos a cada duas dúzias de pips são apenas confusos, e ninguém jamais mostrará os volumes de grandes bancos e especuladores.

 
strangerr:

Hi. Algo que eu não consigo descobrir a partir das ondas de onde e o que de B para baixo))))

Mude tudo para [1]-[2] e diga a si mesmo, como antes, eu estou em [3].....)))))))))
 

o mercado ficou louco))))

Quem pensa o quê?

 
Jingo:

o mercado ficou louco))))

Quem pensa o quê?

Quem vai para Sochi )) A correção ocorrerá amanhã - algumas notícias importantes estão surgindo por lá
 
Farnsworth:

É claro que foi alguém que atuou nu e o mercado reagiu dessa forma. Mas, falando sério, acho que é um "erro de sistema", acontece. Normalmente a Colômbia Britânica começa a corrigir tais abortos espontâneos.

Veja o TF, cinco dias as velas estão no mesmo nível e depois, como você diz, "aborto" e esta é a sua medida do OC;