EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1679

 

A correção para baixo (em geral o EUR está subindo globalmente) não terminou com as metas 1,3430 ou 1,3270. Eu acho que o máximo seria 1.3320 e depois 1.44. Talvez de acordo com a variante azul vá para 1.3640 (correção em correção - é assim que é chamado).

 
Na sexta-feira antes de fechar, houve a fixação habitual e, como de costume, começou o desenho de flechas no além)))
 

Tenho um alvo de 1,3249 (coloquei-o em meu TP). o primeiro alvo é 1,3249 (eu o coloco em meus pedidos como TP)

observações com este indicador que extrai estes chips mostram que 85-90% de todos os casos em qualquer período de tempo a meta marcada com 1 é atingida

 
evbut:

Tenho isto no gráfico diário agora mesmo... o primeiro alvo é 1,3249 (eu o coloquei como TP em meus pedidos)

as observações deste indicador que extrai tais fichas mostram que 85-90% de todos os casos em qualquer período de tempo a meta marcada com o número 1 é atingida


Então nos dê o graal no estúdio))))

Tenho aqui este triângulo, o que ele diz:

 
strangerr:


Então me dê o graal no estúdio))))

Eu tenho este triângulo para dizer o quê:

A julgar pela sua foto e pela minha anterior - mais uma vez uma convergência ))))) sua meta final no H4 é 1,3295, e o indicador que eu uso é 1,3294 ))))

Arquivos anexados:
 
evbut:

Vou expor meus pensamentos sobre a semana que se avizinha... Portanto, o que temos no início da próxima semana(H1):

O preço terminou na linha de tendência 1 . Portanto, as metas são 1.3609, 1.3735 e 1.3856, caso o preço rompa a linha de tendência 1, ou seja, se o preço subir. O toque da linha de tendência 2 nos dará metas adicionais contra a tendência de queda, elas ainda não estão definidas, até que o preço chegue à linha de tendência 2.


Caso haja um salto da tendência 1, desceremos para as metas percentuais


De qualquer forma, um salto da tendência 1 ou 2 nos leva às metas de tendência nestes dois padrões.

Н4

No gráfico de 4h também vemos um padrão de tendência para baixo com metas de tendência para cima e contra-tendência... Se o nível de tendência for 1.315, se penetrar na linha de tendência, o preço pode facilmente atingir 1.386, ou mesmo 1.41, o que é duvidoso ... É muito longe para o alvo... O mais provável é que na próxima semana o euro se mova entre as duas linhas que vão descer (idioticamente escrito :) )

novamente a partir de sexta-feira ainda há um por preencher em 1.3506 (353)... e a boa chamada mais próxima é de 1...3572 (503)... é possível que a situação das opções continue, pois o preço está na área de interesse de venda - relação Call/Put = 0,5


quando você paira sobre um nível de opção, a Call, Put, Prise, Volume e Tempo são exibidos - o direito de exercer, mas não a obrigação

e em seu indicador de fibo eu não entendo onde está 1, há muitos deles

 
evbut:

A julgar pela sua foto e pela minha anterior - mais uma vez uma convergência ))))) sua meta final no H4 é 1,3295 e o indicador que eu uso é 1,3294 ))))



1.3270 se chegar lá.
 
voinG:

quando pairando sobre um nível de opção, Call, Put, Prise, Volume, Tempo, e este é o direito de exercer, mas não a obrigação

e seu indicador de fibo eu não entendo onde 1 está, há muitos deles

vertical extrema direita tracejada. )))

ouviu dizer que o primeiro dígito deste indicador é um número de onda. está relacionado com ziguezagues... Não entrei em detalhes, então não tenho o direito de julgar, porque não sei nada sobre ondas... aqui está um link para o tópico sobre este peru https://forum.mql4.com/ru/27243/page1 e outro http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=85972&st=0... Se você especificar nas configurações tfFibo - digamos, igual a 1440 (D1)

Também estou me familiarizando com os índices de Rustami... mas eu já comecei a entender algumas coisas e há menos confusão... Embora ainda esteja longe do autor...

 
Tantrik:

1.3270 se chegar lá.
20 pips para frente e para trás - acho que não é uma opção para nós, certo? Vamos concordar, para não ofender ninguém - vamos pegar a média aritmética (simples, não como em Mashki) e obter o resultado - 1.3286 )))) Aqui será um TP )))) e com certeza foi um TP - corte o 4º sinal e deixe 1.328 )) e todos são bons...
 
evbut:
20 pips para frente e para trás - acho que não é uma opção para nós, certo? Vamos concordar, então não vai ofender ninguém - vamos pegar a média aritmética (simples, não como em Mashki) e obter o resultado - 1.3286 )))) Aqui será um TP )))) e com certeza foi um TP - corte o 4º sinal e deixe 1.328 )))) e todo mundo é bom...

Tenho outro raio em 1.3330-70, e não se pode descartar uma ruptura, o tempo vai aparecer.