EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1680

 
strangerr:

Eu tenho outro raio em 1.3330-70, e a separação não pode ser excluída, o tempo vai aparecer.

Não consigo ver tais detalhes porque me falta educação para fazer fotos como as suas ))))

Mas no H4 (cronograma, o que você costuma mostrar aqui) - com as mesmas configurações do indicador, o que eu vi no outro dia... portanto, grosso modo, o Euro está agora preso a 2,61... mas ainda tem metas pela frente... porque o nível no gráfico diário ainda não deu certo - 1.325...

Mas eu não tracei nenhuma perspectiva - você acha que é relevante? Ou talvez eu esteja errado, porque sou um nerd na marcação (pela educação eu sou um :) )


 
evbut:

Não consigo ver tais detalhes porque me falta a educação para fazer fotos como as suas ))))

Mas no H4 (cronograma que você costuma citar aqui) - com as mesmas configurações do indicador, como no outro dia isto é o que ele mostra... portanto, grosso modo, o Euro está agora preso a 2,61... mas ainda tem metas pela frente... porque o nível no gráfico diário ainda não deu certo - 1.325...

Posso estar errado, porque sou um nerd na marcação (pela educação eu sou um :) )



Estamos dançando no raio para baixo há três semanas, quebrando-o abrirá o caminho para cima e os níveis para baixo, mas não sei o que virá depois.

 
torgus:

Um lobo em alta está sendo desenhado no gráfico diário. Portanto, na segunda-feira podemos ir até 1.34, depois até 17-18.02.2011 ir para o norte para 1.39-1.4.

Aqui está o que o outro índice está desenhando sobre o H1.

Uma entrada no retângulo 1.3504-1.3328 e depois até 1.39-1.4.


O que é o tinturão? Posso ter o tinturão no estúdio?
 
strangerr:


Estamos agora dançando no raio de tendência para baixo durante três semanas, quando ele for quebrado abrirá o caminho para o lado positivo e para os níveis abaixo, mas não sei o que virá depois.

É por isso que eu também estou olhando para baixo.


 


evbut 11.02.2011 16:34

mas, no mercado, é assim.


Você sabe onde baixar isto, obrigado de antemão?

 
Dimka-novitsek:

O que é o peru? Posso ter o peru no estúdio?
Wolfe desenha com canetas.
 

como você escolhe t.1 para o lobo?

 
ZZZEROXXX:

como você escolhe t.1 para o lobo?

Procurando o ponto 2.
 
kokiz:


evbut 11.02.2011 16:34

mas, no mercado, é assim.


Você sabe onde baixar isto, obrigado de antemão?

Arquivos anexados:
ccfp.mq4  7 kb
 
н4
logo o iene (linhas amarelas) e o chif (cereja) começarão a quebrar a todos .... você pode se preparar para compras sérias destas moedas, apesar do susto da intervenção.