EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1267

 
factor_admin:
Oh, como fiquei preso aos Euros quem saberia(((( Quem deve dizer quando eles vão subir, então é necessário.


Bem, você está adivinhando - ninguém sabe o que (citações) vai subir ... Trabalhar no MM e é isso... Não compre com todos os depósitos...

P.S. Se você já comprou para dentro, reabastecer e ficar com a média de fora - é provável que suba...

 
odiseif:
você pode negociar sem velas .... ao menos tente.

assim:

 
factor_admin:
Ouch I'm hung up on euries who knows((( Quem sabe quando vai subir, tem que

Entre na chave, coloque-a na bota e espere, caso contrário, ligue para a margem...
 
Roman.:

Bem, por que vocês estão todos adivinhando - sim, ninguém sabe o que (citações) irá... Trabalhar no MM e é isso... Não compre com todo o seu depósito...

MM primeiro de tudo, você pode trabalhar com qualquer sistema, mas se você não cumprir com a mm pode uma, duas, três vezes para ganhar muito, mas no final, termina com uma reunião com o tio Kolya.
 
factor_admin:
Quem sabe quando vai subir, tem que subir.

Há um desvio no desvio em todos os lugares, espere por ele.
 
factor_admin:
Oh, estou tão pendurado nos euros quem sabe(((( Quem sabe quando vai subir, tem que subir.
Não, o que você está fazendo sentado? .... ligue para Trichet, Bernanke... (que porra você está fazendo?)
 
Tantrik:
Não, o que você está fazendo aí sentado? .... ligue para Trichet, Bernanke... (que porra você está fazendo?)

Jorik))))
 
strangerr:

para Zhorik))))
+ "se um amigo for de repente".
 
Roman.:


Por que você está adivinhando? Ninguém sabe o que (citações) vai subir... Trabalhar no MM e é isso... Não compre com todos os depósitos...

P.S. Se você já comprou para dentro, reabastecer e ficar com a média de fora - é provável que suba...

Já foi calculada a média máxima

Olá a todos

 
O tio Kolya não é meu amigo.