EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1272

 
DragonSL:

Então você tem que olhar para dois, quando o trem pode ter saído ))))
Seu alce esperará por você.
 
Tantrik:
Seu alce esperará por você.

Não aposto o alce, só o lockee...
 
DragonSL:

Eu não coloco cotovelos, apenas bloqueios....

Não gosto do Euro no final desta semana, se a vela diária de hoje não for nada, vou deixá-la em paz até segunda-feira.
 
strangerr:

Não gosto do euro no final desta semana, se o candelabro diário de hoje não for bom, vou deixá-lo em paz até segunda-feira.

Deve haver um martelo ou um doji, para o doji é preciso confirmar no dia seguinte, por que esperar se há um canal triangular, eu olho para ele, se ele quebra, significa que o lobo começou a trabalhar...
 
DragonSL:

Deve haver um martelo ou um doji, para o doji deve-se confirmar no dia seguinte, por que esperar se há um canal triangular, eu olho para ele, se penetra - significa que o lobo começou a trabalhar...


Vejo que este par não é um movimento, é uma confusão completa: não tem para onde descer, mas não pode subir.

 
strangerr:


E vejo que neste par não há movimento, é uma confusão completa: não tem para onde descer e não pode subir.


No dia 6 na Europa, pico de vendas como antes do Natal, têm hoje São Nicolau...

Eles contarão os ganhos até o final do dia e o resultado será amanhã...

 
DragonSL:

O 6º na Europa - pico de vendas, como antes do Natal, têm hoje o São Nicolau...

Ela mesma deve estar se vendendo em breve))))
 
strangerr:


E o que estou vendo é que não há movimento neste par, é uma confusão completa: não há lugar para ele descer, e não pode subir.


por que não pode descer? Está presa em volumes ou algo))))
 
strangerr:

Ela deve estar se vendendo em breve))))

É a influência do cinema estrangeiro... foi o que disseram sobre o dólar, agora o euro...
 
Vlad72:

por que não pode descer? Presos nos volumes ou algo))))

Bernanke na parte de trás ))))