EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1263

 
Sim, acho que é em vão, embora não haja TS sem um drawdown, veremos como corre...
 
nikelodeon:
Sim, acho que é em vão, embora não haja TS sem um drawdown, veremos como corre...

A libra caiu abaixo do nível 1,3125, se não formos acima dele no fechamento, podemos esquecer de comprar hoje. Por mais estranho que possa parecer, recentemente a libra é mais previsível do que o euro.
 
strangerr:

Caímos abaixo do nível de 1,3125, se não formos acima dele no fechamento, podemos esquecer de comprar hoje. Curiosamente, a libra tem sido mais previsível do que o euro ultimamente.

Veja imagens do Euro "Estação aberta 13" ou "Caça ao alce" ))))
 
Ehhhhh se durasse uma hora ou se fechasse acima da anterior, poderíamos estar olhando para uma compra......
 

Na desvantagem abaixo de 1.3085 não é uma venda, mas sim uma pausa. Na quebra de 1.3180 é uma compra. Não há nenhuma falha na pista diária agora (30pp testador normal), testador de sombra no H4.

 
strangerr:

Arquivo como arquivo, nada de super. Levou em 1.3170 também, mas acho que ainda vai saltar de 1.3196.
Onde esta ordem já está?
 
Tantrik:

Na desvantagem abaixo de 1.3085 não é uma venda, mas sim uma pausa. Na quebra de 1.3180 é uma compra. Não há nenhuma falha na pista diária agora (30pp testador normal), testador de sombra no H4.


Ainda não tenho certeza de nada hoje - esperamos...
 

O Bollinger no H1 está se abrindo para baixo - a tendência é para baixo até agora...O Bollinger diário mudou sua direção para baixo - sua principal tendência é para baixo no limite inferior - então se o mínimo local no diário é atualizado, então a terceira onda vai para baixo...

 
Fraktal:
Onde esta ordem já está?

Fechou na bota ontem, sou um tolo em continuar comprando a partir de 1.3170, com tais movimentos ocorrem inversões bruscas, mas muito raramente.
 
É isso, estamos deflacionados, podemos sair da baía....