EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1264

 
DragonSL:

Ainda não tenho certeza de nada hoje - estamos esperando...
É isso que eu quero dizer - a situação é indecisa. (É um fato que haverá um recuo - pode ser apenas um pequeno recuo) se a tendência for quebrada, o alvo é 1,28
 
Tantrik:
É isso que eu quero dizer - a situação é indecisa. (O recuo também acontecerá - este é um fato - talvez apenas um pequeno) se a tendência for quebrada, a meta é 1,28

Eu acho que será 1,21
 

Não um canal, não um esgoto ))))

Mas há um desviador no curto MAKSD...

 

Situação interessante, a libra está claramente definida para cima e o euro não vai a lugar algum. Vendido o buckschiff, o alvo mais próximo é 0,9609, não mais visível ao longo do horizonte))))


 
strangerr:
Situação interessante, a libra está claramente definida para cima e o euro não vai a lugar algum.

O euro está em alta para os comerciantes ))))
 
strangerr:
Situação interessante, a libra está claramente definida para cima e o euro não vai a lugar algum.

A libra deve ser vendida, aquela que se separou do rebanho está sendo comida pelos lobos.
 
strangerr:
Situação interessante, libra claramente definida para cima e o euro não vai a lugar algum.

Euro/£ como uma opção em 30pp. stop.

 
DragonSL:

A libra deve ser vendida, quem lutou contra o rebanho - os lobos o comeram...


Quanto à libra, não tenho nada com que me preocupar - ela está no Boo, e não estou interessado no lucro de algumas dezenas de pips. Continuo comprando no Euro a partir de 1.3142, vendo no máximo a 1.3052.

 
strangerr:


Na libra não tenho nada com que me preocupar - está na bota e não estou interessado em um lucro de algumas dezenas de pips.


Com que lote estamos negociando? )))
 
strangerr:


Na libra não tenho nada com que me preocupar - está na bota e não estou interessado em um lucro de algumas dezenas de pips.


Com que lote estamos negociando? )))